Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
resident11   Piracicaba - SP
new   Belo Horizonte - MG
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

izabellima   Vitorino-PR - ES
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Rick Rici   Brasil - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE

Prédio mental ray pra download

Por: gilback  

Em: 16/11/2009 13:02

esta otimo parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Parabéns Gil, vc está mandando muito bem no mental ray.
São Paulo Futebol Clube
Parabéns!
brigado pessoal! Estou pensando de fazer um tutorial dessa imagem, o Alberto ficou de postar um tut de externa mas não postou. hehe Se não se importar eu posto. Vou zipar a cena e botar pra download.
gilback, pode fazer o tutorial sem problema cara! Eu não tive tempo. Vai ser bom ter um tutorial de externa com gamma pq estão sempre perguntando.
São Paulo Futebol Clube
Parabéns Gil. Ficou muito maneiro! Quero ver o toturial eim!
Parabens cara sua cena ficopu otima.
Gilback: "brigado pessoal! Estou pensando de fazer um tutorial dessa imagem, o Alberto ficou de postar um tut de externa mas não postou. hehe Se não se importar eu posto. Vou zipar a cena e botar pra download." Vai ser ótimo pq essa tua externa está excelente.
brigado Alberto, Mauricio, Luciano e Stenio. Dei um update da imagem do prédio, botei o reflexo de outros prédios nos vidros e aumentei a claridade. Alberto e Stenio, vou fazer o tutorial logo que sobrar um tempo. Como prometido zipei a cena completa com texturas e configuração e esta ai para download. Espero que ajude nos estudos do pessoal.
Ótima iniciativa gilback. Se quiser uma força quando for fazer o tutorial, manda uma MP.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135332

Últimos membros registrados: GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 14 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, JMDesign, Alberto Santos, Vladis, Roberto Movanni, João Von Rondow, Abilio, kmsn, Thiago, Reinaldo Silva, GL ART, Le_Andro, RICARDO CANÊDO, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.