sala skp/v-ray max

Por: APO  

Em: 18/11/2009 12:33

Segue uma sala que estou fazendo para facul, render esta com baixa configuraçao e estou refinando material ve se a iluminaçao esta legal pois vou ser avaliado nela.
:(
a luminaria ta facetada demais... poderia melhorar o material da TV. percebi q existem manchas, mas como vc falou, ja q e so teste, blz entao. outra coisa.. coloca um AO, pq na primeira cena, alguns objetos, parecem nao encostar na superficie do outro
Amigo melhora a iluminação, achei muito escura e meio manchado, ta bacana, mas pode melhorar......fuiiiiiiiiiiiiii
Fala Marcio voce tem razao da luminaria vou refazer no max tem uns modelos que nao chega legal nele quanto o AO nao tem o que falar quando fiz pela primeira vez tomei um susto com os contornos. lhmaciel tem mesmo, so nao consigo fazer muita coisa com esse PC ele e lerdo de mais, vou falar com ele para ve se acerta de prima.
To fazendo essa cozinha fica o comentrio para iluminação,tem uns aliens na cena mas vou ver se mando ele para marte.
estou colocando outro teste, as partes onde deveria entrar aço nao coloquei pois esta dando P no max nao consegui descobrir ainda, vou postar as imagens na parte de perguntas se alguem puder ajudar.
cara ta bem bacana sua cena, parabéns.
Mais uma do projeto ve se esta melhorando.
bota melhorando nisso............parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.