1° Quarto em construção

Por: MMaximuss  

Em: 21/11/2009 13:29

Segue um up do meu primeiro quarto....tava de boas aki na firma hj e modelei ele....a unica coisa q nao modelei foi a estatua do criado mudo, criticas e sugestoes sao bem vindas
muito bom o nível de modelagem, MMaximuss... só achei que o render estáum pouco azulado... talvez um PS msm resolva... parabéns e um abraço!
Projeto interessante, se parece com casas americanas.
General, huahauhau, gostei da estátua hem, abração.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Impecável MMaximuss !!!! eu só aumentaria o tapete do jeito que esta que sai desta cama vai bota os pés direto no mármore frio abs veio
netiquinho, tudo bem cara..entao eu tambei achei isso, vou rever a configuração da liuz aki, pois aki na firma nao tenho ps, milton 3d studio max, vc esta certo, é tipo aqueles quartos de soton marcos nunes meu broder....entao to esperando o tuto do edredon para a minha cena ficar realmente impecavel e ai quando sai rsrsrsss sva, pode deixar, vou dar um jeito no tapete rsr ta sumidão em..cade aquelas obras de arte..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Maximuss meu veio rsrs estou sem vontade de modela e cria novas cenas só Deus sabe como eu estou aguentando os trabalhos lá no escritório , da vontade de chuta as maquinas obrigado por lembra abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.