Sala estilo japonesa -MR

Por: Bruno  

Em: 21/11/2009 15:47

Fala galera.. fiz essa sala com o intuito de estudar iluminação no mental ray... a pós foi feita no photoshop! C&C serao bem vindos!! abração!
Olá b0bby sua cena esta linda impecável !!! deu até vontade de estuda MR dinovo , só achei que poderia bota um BG com tema do Japão e umas luminária japonesa e aqueles palitinhos que eles usam para comer , meus parabéns AVS
vlw kra!!! obrigadão!! com ctz eui poderia ter acrescido esses detalhes! mas eu jah tava cansado de olhar pra essa cena ahuauhahaua
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
hey bobby, tá muito legal caara... gostei muito msm... pra caramba! parabéns!
Gostei da sua cena cara!. Só que como já disseram, com mais detalhes poderia ficar ainda melhor. Mas quando a gente enjoa da cena n adianta neh, quer ir direto pra outra. Abraco e espero ver mais trabalhos seus aqui no forum.
Legal a cena, só acho q poderia ter colocado um bg com nuvens ficaria melhor ainda. Outra coisa dependendo da sua pretensão obviamente, acho que exagerou um pouco no NOISE. Parabens cara, abraço.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.