Sala Ar ?

Por: Avs  

Em: 23/11/2009 01:57

Pesando neste verão e calor enorme que fez hoje rsrs só uma brincadeira para não enferruja também no V-ray abs galera .
Só pra nao dizer que só elogio..kkkk achei a textura da parede meio esticada..mas nada que tirea exelencia da cena...show..parabens...e sempre bom ver cenas assim
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
sva... como sempre... incrível! um abraço!
Boa AVS, show de bola mano pow suas imagens são bem realistas cara, além da enooorme qualidade!
Olá sva, sua composição está excelente. Eu achei a textura esticada também e os brilhos da tubulação padronizados. É claro que não tira o mérito do seu trabalho, que como já disse é excelente. Abraços.
Que cena louca cara...rsrs Mas não deixa d ser uma bela cena Parabéns AVS!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Ótima cena sva, mas tenho observações: o tapete parece um pouco acima do chão só um pouco, as almofadas no sofá parecem muito artificiaise, dá um leve bump no piso. A cena está bonita, mas parece um sonho, uma utopia sei lá, meio indefinida, sem função definida, mas é questão de gosto. No mais tá legal, valeu véio, é isso ae.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Show veio, tava sentindo a falta das suas cenas jah.. N para naum hehehe. Só o que o pessoal comentou mesmo, mas nda que prejudique a qualidade do seu trabalho. Abraco.
Dai avs, cara muito boa sua cena ficou agradável e harmonica com relação as cores, a parede deu toque bem artístico para o projeto. Só não curti muito os brilhos acho que apenas um GLOW ali onde estao eles ficaria melhor (tipo o efeito do SHADER GLARE, saca?!) Mas como sempre excellent ... grande abraço.
www.behance.net/araujoxyz
SVA manero a cena, e você como sempre, cenas diferentes. Este brilho aê foi feito no PS certo? Eu já tentei fazer mas só sai aquele Lens Flare vermelho. Tem como modificas as cores, mas não sai desta maneira aê. Dá um toque, aê. rsrs té mais...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 326

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.