Foyer - avaliação

Por: chromastudio  

Em: 24/11/2009 13:47

contagem regressiva para ser movido certeza que vai pra galeria
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Satisfação.. bah quanto ao blur nas pessoas ia ficar massa mesmo.. pena que não sei fazer..masss... vamos correr atras.. abraço...
Bom dia Chromaprojetos! Também gostei bastante da cena, está muito boa. Além do nossos amigos já citaram, creio que outro detalhe que também ficaria melhor se estivesse um pouco mais limpo, é com relação aos matos nas sacadas dos andares superiores, ao canto. Ficou meio estranho, parece escuro e abandonado, muito parecido com aquelas cenas do seriado “O mundo sem ninguém” do History Channel. :lol: Outros detalhes que também creio que deixaria a cena melhor ainda, é se o céu estivesse com uma claridade mais forte causando um efeito de glow nas frestas Outra curiosidade foi com relação ao Render que usaste. A alguns samples escapando e causando uma luminosidade estranha perto da 2° porta dos estacionamentos. Mas de resto está excelente, gostei muito do material de vidro temperado, das pessoas andando de forma bem realista (com blur realmente ficaria melhor) e também dos materiais usados em geral, muito bom! O design arquitetônico também ficou excelente. Parabéns! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Linda cena, só as portas dos elevadores estão baixas, mas fora isso está linda, iluminação e materiais perfeitos.
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
acho q tens q diminuir mais as pessoas.... estao altas em relação a porta do elevador
Parabéns, ficou ótimo.
V-Ray 1.5 Addict
Muito boa mesmo. Pirei no piso, ficou demais!! Parabéns!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
bah não esperava um retorno tão bom..quero me puxar em outras imagens e postar aki..... abraço ae para tod mundo.. vlw...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.