Foyer - avaliação

Por: chromastudio  

Em: 24/11/2009 13:47

Opa pessoal, seguem mais uma imagem para o pessoal dar algumas dicas.. vlw...
Apavorou veio, não gosto de pessoas em projetos mais nesse caso na minha opnião caiu muito bm parabens
Concordo com o juliano, caiu muito bem!!! Gostei demais do piso.... é arch&design? As duas portas ( são portas de elevadores) estão muito baixas......
tenho o mesmo comentário do julianokl dependendo das pessoas que colocamos nos projetos, tira um pouco realismo da imagem to vendo que essas pessoas são de boa qualidade, por isso casou muito bem coma imagem, parabéns mano! Muito boa mesmo!
Fantastico! gostei muito da iluminação bem suave dando um ar aconchegante, o envidraçado ficou ótimo o piso arrebentou, unica coisa que ficou um pouco fosca foi o cromo do guarda corpo, mais no mais ta fino!!
Achei a iluminação e a texturização ótimas. Acredito que tanto as pessoas quanto o mapeamento do piso estejam um pouco grandes, tomando por base a altura das portas dos elevadores. Marco.
Marco.
E ae pessoal, brigadão pelos comentários..foi um trabalho duro, mas agora compensador..ali não são portas de elevadores é o acesso para o estacionamento, quanta a dimensão do piso..deve ser pela distorção da camera, pois mapeie na escala.. e respondendo a pergunta do tiago, não é arch e design..é braço..heheheeh foram vários testes mesmo.. abração ae galera...
Gostei. Parabéns.
Muito boa merece ir para galeria.
poutz... show... penso como o juliano.. mas essas pessoas aí ficaram muito boas.. tb achei as duas portas meio baixas... eu só teria colocado um pouco de motion blur nas pessoas que tão andando.. rsrs daria um ar mais de foto.. rsrsrs curti muito.. parabéns... abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.