Quarto Maximus Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 24/11/2009 16:19

Mais uma pra galera ...espero nao ter problemas por abrir outro topico....é que ta finalizada...nao queria postar aquele up la..bom ta ai
pow véi.. como te falei no msn.. tá show isso aí.. curti o design da cama.. rsr só achei que o tapete poderia melhorar um pouco.. é displace? abraço véi.
Pois é...é a unica coisa que ficou zuada...e bem zuada...tentei fazer tipo uma borda para nao ficar essas laterais assim..mas nao consegui...se algue tiver uma dica..fico grato
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns MMaximuss, ficou super maneiro!
Caramba! Amei essa cama! Vc que projetou?
Bilo
Show cara,gostei muito,e ae tá de pc novo né,abusando dos displacements né bro! rsrsrs Parabéns,tá destruindo hein!! abraços
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
oloko!!!!! matou a páu!!!!! parabens!!! excelente trabalho cara!!!! sucesso!!!
show de bola, bom gosto e muito requinte, parabéns.
Valeu mauriciocpd, espero sempre fazer imagens assim rsrs Flávio Bilo, tudo joia..entao essa cama ai eu vi em uma esposição que eu fui...algo similar a casa cor...porem fiz algumas mudanças...tb achei show..diferente A R K A I K O, minha referencia em mental ray..tudo bem meu broder, poxa ainda nao é o pc novo nao...deu problema no meu cpf..ai nem deu..mas ja regularizei ele..porem vou deixar pra comprar apenas ano que vem.. para iniciar o ano arrebentando..nao como vc né...mas ainda chegou la....to querendo fazer um curso aki..em uma escola...só maquete...6 meses..se de segunda a sexta..das 19 as 22....a escola é a top de CG em SP... essa ai eu modelei em casa e fiz o render na firma...o dificil é tempo la é...mas o fim de semana foi suave ai saiu isso ai..abraço..e pode crer q to acompanhando seus trmapos no blog em...casa cena show, digna de ser postada no site da evermotion... lhmaciel. valeu cara..sempre acompanhando meus trampos...valeu mesmo..abrçao e até mais
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
nuss... esse cara ta f*** demais.... aoKAPOKOAK nice

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.