Garagem...

Por: magrelaman  

Em: 25/11/2009 11:44

E ai galera, tudo bom? Segue mais uma imagem, para vocês analisarem....
gostei amigo, só achei o violão e as guitarras muito pequena, esta me dando a impressão de estarem fora de proporção.
Verdade, vou amentar eles um pouco... Mas alguma coisa que tenho que melhorar?
Não sei se foi sua intenção, mas me lembrou de um velho tema em raytracing: Reflective Sphere Over Checkered Plane. Tem até a esfera reflexiva mesmo! :D http://images.google.com/images?start=0&q=reflective+sphere+over+checkered+plane&btnG=Search+images&hl=en&sa=2
http://umavozatroz.wordpress.com/
achei massa,, soh achei os instrumentos disproporcionais tb como o lhmaciel comentou.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
fala magrelaman ! cara faz um volume light nas luzes ficaram parencendo fotons coloridos perdidos na cena ! rs,.. abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Eae galera fmz.. Vou dar uma ajustada na cena.... Jaja posto outra imagem... Vlw
Imagem macia e muito gostosa de se ver. Só que achei os dois sofás incrivelmente grandes (conte os quadrados abaixo dele e conte os do palco). Merece um poster :!: [ ]´s Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Quando for inaugurar chama nois hehe, muito boa...
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Vlw pelos comentarios, e pela força.. Dei uma pequena alterada na imagem... So não coloquei o volume light, pq o cliente não gostou..então..rsss Segue a imagem.. vlw...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.