Brinquedoteca Para Meninos

Por: AnaSales  

Em: 25/11/2009 16:33

ESSE FOI UM TAMPO FEITO EM UM DIA PRA UMA CLIENTE MUITOOOOO CHATAAAA...PRESSÃO ATÉ O ULTIMO FIO DE CABELO...JA ME LIVREI DELA... :seila:
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
ué, imagina que a cliente gosta de 3d e conhece o site tresd1, e vem ver o seu trabalho. Você tá chamando chata á mulher, Não há mais trabalho pra você dela. Eh, eh, eh. Imagina só. Gostei do ambiente. os materiais dá para melhorar um pouco. A sua outra imagem rosa tá muito boa. Parabens
esquece essa cleinte ja era...3d1..ela mau abre os mails...hiii...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
ja não trabalhamos mais juntas...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
cliente chato e cruel mesmo... to no mesmo aki... o cara e tao chato, q to fazendo as maquetes no escritorio dele... normalmente trabalho em casa. problema dele... pq meus valores aumentaram mais... transporte, alimentação... muito bom seu trabalho...
Muito obrigada marcio.alain pela compreensão da situação...só quem ja passou(ou passa) por isso pode compreender...sabe que o cliente queria que eu fosse trabalhar la no escritorio dele também...sem custos é claro...o duro é que a pessoa tem um 486 se é que isso ainda existe....um pentium véio com certeza era.... e o monitor ainda se piscava todo...rsss...sem noção mesmo...sabe o chato e trampar com quem não tem noção nenhuma de nada nem de 3D e nem de imagem..o bom de ser autonomo é justamente poder escolher com quem vc quer trabalhar, seja por prazer ou por lucro...mas quando não vem nenhum dos dois...bye...bye...cliente mala... pra trampar fora de casa a pessoa tem que no minimo te aforecer uma maquina descente pra trabalho....porque as cobranças vem como relampago.. marcio.alain agradeço todos seus comentarios...muito mesmo...vou dar uma espiada na sua cena...um abraço.
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Ana seu trabalho ta muito bonito, parabéns.
um 486? acho que o 3d studio nao funciona aí. Para mexer uma box 2 cm para a esquerda demora 5 minutos. Agora imagino fazer o render da box..... :-)
Ficou legal, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.