Salão de eventos em forma de folha com telhado verde.

Por: edvaldson  

Em: 26/11/2009 11:55

críticas e sugestões serão em vindas.
Ficou muito legal , so achei as folhas na imagem area muito facetadas e acredito q ficaria melhor se vc colocasse grama com displacement , parabéns bonito trabalho a iluminaçao esta linda
Opa esqueci ,o asfalto merece um tratinho a mais
Belo trabalho parceiro, só fazer as alterações sugeridas pelo Rch...Um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
fecho como pessoal aí em cima.. rsrs mas tá de parabéns.. ficou muito bom.... abraço.
Muito legal o projeto, só achei tb que as petalas ficaram facetadas e o mapa usado na grama ta meio estranho se colocasse um displace ficaria mais real!!!! ;)
Parabens velho, belo render bm diferenciado e criativo
Sensacional esse projeto! É de sua autoria? Parabéns! Idéia de gente grande!
V-Ray 1.5 Addict
ISSO galera valeu pela opinião construtiva e super enpolgante, abraços farei essas mudanças e enviarei novamente. abraços
Concordo com a galera, belo projeto, grande render.... só seguir as dicas acima.. Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.