Vista noturna

Por: Juliojco  

Em: 26/11/2009 21:32

Oi pessoal. Fiz uma vista noturna, não tenho muita experiência na noite,hehe.Críticas bem vindas. :seila:
Esqueci de comentar que é Mental ray com mrsky.
www.juliojco.blogspot.com
Ficou muito legal. Marco.
Marco.
Parabéns. As imagens noturnas são as mais interessantes.
Muiito bom parabéns!
Eu achei o céu meio tenebroso, mas a imagem está ótima amigo.
Bilo
Concordo com o Flávio, a imagem tá ótima, mas o background está mesmo tenebroso... heheheh Parabéns Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
ficou muito boa !!! so axei estranho o sky ! flw,...
nois
Ficou muito bom!! parabéns! Falow!
http://nnprojetos.blogspot.com/ Email: [email protected] Fone: 81. 9715-4535 81. 9209-2491
show de bola cara, parabéns, luz e ambientação perfeita.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.