Sala Verde

Por: Marcio Erlim  

Em: 27/11/2009 18:30

Ai vai uma imagem elaborada com max e vray. A Edificação será uma sala p/ educação ambiental. Aberto a criticas e sugestões. Márcio Erlim www.marcioerlimarquiteto.com.br
Márcio, eu gostei da sua cena não tenho muito conhecimento técnico para te ajudar então vou falar do que não gostei muito, acho que o paralelepípedo está meio estranho acho que é a cor. Boa sorte nós estudos.
Cara ta muito legal!!! Sugestões: A grama, o bump que vc usou da uma sensação que está tudo quadriculado, aumenta este bump! A vegetação que está nos brisos ta meio esquisita. Precisa talvez utilizar uma outra vegetação.
Diogo Santianne
Marcio, avaliando sua cena vejo que algumas coisas poderiam ser cirrigidas...o paralelepipedo por exemplo, além de estar grande ele parace estar todo ondulado e como não é uma textura seamless fica toda recortada, não tem continuidade, seria melhor colocar outra, outra coisa é esta mulher na cena, ta fora de proporção, ou ela ta pequena ou o cercado de madeira esta grande...e finalmete, acho que aquelas plantas tomando toda fachada do prédio da uma impressão de descuildo (abandono) além das folhas estarem muito grande, parece folhas de abóbora... faz estas cprreções e vai ficar 10.....valeu???????????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1052

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.