Emtão cara... assim... creio que sua cena esteja legal tb! Agora algumas questões que estão destoando um pouco na cena....(não me leve a mal, só estou dando uns toques para vc evoluir... e além do que eu sou chato mesmo com algumas coisas!)
1 - O Rodapé de teto está meio estranho! Ele não segue o mesmo padrão de tamanho! Vc ve que ele ali na parede da direita ele some (volta pra dentro da parede) enquanto que na parede esquerda e direita (acima da porta) ele está normal!
Ainda no quesito rodapé eu acho que ele deveria terminar onde começa o móvel que vai até o teto! Ou então o móvel poderia ser mais baixo para não conflitar o rodapé!
2 - Eu acho que o piso do chão poderia ser melhor trabalhado! Ele está com uma aparência meio estranha e não sei se sou eu com meu olho recém acordado, estou enxergando ruídos ou é assim mesmo! Se quiser uma dica (ou se ja usa ela blza!) acessa o site da portobello, e la eles tem a linha completa dos pisos cerâmicos e de porcelanato deles em boa resolução.
3 - Posso estar errado, mas esse conjunto do home theater não está todo ai no render original né? Tá com cara de colocado em uma Pós no Photoshop! Estou acchando alguns satélites meio esticados.
4 - Aquela imagem na esquerda está dificultando um pouco as coisas... ela é meio carregada com cores fortes e vibrantes. Creio que se tiver ou puder procurar outra opção de imagem para colocar, seria muito melhor!
5 - Materiais: No garal eu acho que vc ta bem tranquilo no que diz respeito as texturas! Porém se fosse eu, colocaria um pouco de reflexo no móvel do home theater. Não muito, mas o suficiente para dar um certo charme no acabamento dele!
6 - Tapete: Esse tapete ta bem estranho (vray displacement mod certo?) Meo... tenta usar ai uma textura no difuse do tapete para criar uma aparencia melhor e um aspecto melhor! Esse tapete agora ta meio estranho!
7 - Mesinhas sobre o tapete: Primeiro, algo que eu nunca faria seria colocar uma mesa espelhada numa sala de cinema! O reflexo da TV acho que iria atrapalhar demais! Fora que não estou percebendo onde ela está se sustentando, afinal não pode levitar! Outra coisa é que creio que a outra mesinha pqna que sustenta o vaso com os galhos secos, ela tem a base muito fina! Eu deixaria ela um cado maior só!
Mas no mais acho que está bem tranquilo! São coisas fáceis de se arrumar! o projeto em si (parte técnica) está bom! Mudando alguns mapas e tal, ele vai ficar ótimo!
Blza? Abs!