Minha 1º imagen para C&C

Por: Helzazee  

Em: 01/12/2009 14:07

Bom Dia a todos esse é meu primeiro post nunca postei uma imagen minha antes pq via as outras q são muito perfeitas :oops:, mas depois de estudar muito cheguei a uma imagem satisfatoria mas não esta perfeita ainda. C&C serão muito bem vindos. :D 3DS MAX2010 + Mental Ray Obrigado a todos. ;)
Cara a iluminação ta bem legal, bem legal mesmo!!!! a unica coisa q me incomoda eh o couro do sofá branco, q ta mto grande mas ta legal ;)
É tudo uma questão de perspectiva
Aeh mano, antes de mais nada, seja bem vindo, outra coisa, não se sinta inferiorizado com as postagens que vc viu ou vai ver aqui, lembre-se de uma coisa... as longas caminhadas começam com pequenos passos, agora quanto a sua cena, vamos lá.... a iluminação realmente esta boa, mas poderia dar uma melhoradinha no fundo, para aparecer melhor as cadeiras e o bar... outra coisa, o carpete pode melhorar tb, assim como esta ta perecendo um pouco com grama, do resto ta muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.