Mesinha pra Escritorio Pessoal

Por: MMaximuss  

Em: 03/12/2009 15:20

Não gostei da cena..achei meio zuada..mas to postando mesmo assim...aabs a todos
Eu também não gostei, está tudo zuado, está tudo errado! :lol: Estou brincando! :lol: Nada, sua cena está muito boa, achei estranho apenas a forma de como está fosco e também o azul deixou-a meio fria. O pé do monitor também está perigoso, monitor de LCD é caro e o pé está muito pequeno, pode cair. A tela do monitor também está estranha, sem nem um ícone aparecendo... o computador parece que está sendo desligado ou está travado. Senti falta também de um relevo no teclado e o computador não estar visível. Mas no geral, a sena está muito boa. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
MMaximuss...vc é qm tá zoando, néé??? parabéns pela imagem! show de bola! PS: como faço para postar a imagem no tamanho original assim como vc fez???
Bom alguma obs. a textura da lata da coca esta errada, a iluminação está boa, porem granulada e o teclado está parecendo papel.
relamente tem alguns erros...como: 1- os puxadores estão colados no armario; 2- dificilmente alguem vai conseguir usar o computador por um longo periodo com aquela luz na cara...por mais fraca que seja; 3- cade a cpu;
Poois é galera como eu disse ficou uma lixo a cena.....tudo isso por nao ter tempo.faço as cenas correndo no trampo....onde nao tem nada a ver com maquetes...faço meio que escondido e nem sempre da pra caprichar. Jonathan_M, tranquilo broder...entao esse efeito meio fosco ou esfumaçado..foi de proposito..to usando alguns efeitos no pc para encontrar um bacana..quando ao monitor tb nao curti hehe netiquinho, obrigado por curtir..mas sei q poderia ficar melhor hehe...quanto a postar a imagen grande..me passa seu 3d1 que eu mando pra vc ensinando isso Caroco3d, realmente....e ta assim por 2 motivos..nao encontrei uma textura ideial...e outra...nao me dou muito bem com mapeamento hehe, e o granulado é proposital...tavez eu tenha enxagerado um pouco Marcelo Fonseca, belas observaçoes...mas a falta da cpu foi a melhor kkkkkkk nem lembrei dela kkk pode deixar que nas proximas lembrarei da suas dicas..abs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
grande mmaximus... a aperração cromatica deu um tcham legal na cena, mas acheu esse dof no chao meio forçado... so isso :D
Pq n gostou da cena cara!, ficou show, q zuada nda. Curti o glow. Só tiraria essa luminaria dae. Foi vc que criou o design da mesa, vo roba de vc hehehe. Mto show. Abraco.
Fala marcio..de boas...pois é...acho que abusei demais ai rsrs 11hank11, é que nem sempre tenho tempo pra fazer os testes que gostaria...e essa cena foi um exemplo disso..ai acabo nao curtindo pq nao saiu do jeito que eu gostaria.... quanto o design da mesa...nao é minha criaçao nao..alias parei o curso de design de interiores pq sou uma negação para criar kkkkkk abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.