Cozinha Pequena

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 08/12/2009 14:42

Boa tarde galera, segue uma cozinha pequena bem planeja pro pequeno espaço, já apresentada pro cliente e por incrível que pareça não teve alteração ficou aprovado de primeira, bom isso nunca aconteceu comigo sempre tem uma revisão ou outra, fiquei muito feliz, agora dexo com vc´s comentários, críticas e sugestões de meu trabalho Render: VRay SP2 Tempo por Render: média 2horas Modalagem: móveis, piso, arquitetura, gesso, pastilhas (eu mesmo) Decoração e Eletros: Archmodels Abraço a todos
www.hungarodecor.blogspot.com
olá alex.. projeto e de primeira qualidade hein... só dois pontos que me chamaram a atenção.. -o brilho das pastilhas se assemelha ao do vidro(talvez se baixar um pouco fique melhor) - altura das bancadas, nota-se que há uma diferença entre as duas bancadas... me agradaria se fosse em um plano somente. mas é isso aí parabéns.. até mais
Realmente ta muito bom.............parabéns.
Eu gostei da tua cozinha, muito linda, só a parte preta, tá muito escura, não aparece os detalhes, valeu
brunokambara: obrigado pelas dicas, o brilho eu realmente estudei pra fazer este efeito, as pastilhas são de vidro mesmo e eu tirei bastante reflexos e brilhos pra tentar ser fiel a pastilha de vidro verdadeira (comprei uma placa só pra este projeto) coisas de design mesmo. Quanto a altura das bancadas foi proposital pois temos alguns obstáculos e nossa ideia foi elevar a bancada da pia lhmaciel: valeu pela força, colegas como vc nos ajuda muito Igor Carlos Holnik: brigado pelo elogio, olha só na parte preta fiz com um granito q achamos aqui em maringá totalmente preto os detalhes dele são muito pequenos então pra economizar tempo no render fiz a bancada preta com um leve reflexo valew gente
maquetemuito show, alex_doors... parabéns!
opa obrigado Carlos
Que barato! Parabéns. Não gostei dos metais escovados e do rejunte das partilhas que parece ser do mesmo material cerâmico polido.
Lindas imagens parabéns
Júlio Santos, valew pelas dicas vou tentar nos proximos ser mais observador rchampeval, brigado meu velho..... Alex

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.