Escritorio-Vray+photoshop

Por: daredevil  

Em: 09/12/2009 10:18

fala pessoal! mais um trampo que foi entregue recentemente... esperando críticas! abraço!
esperando críticas????????? de quem????????? ta muitooooooooooo bom seu trabalho véio...............se tiver alguma coisa acima de parabéns.....pode ficar............vc merece.......... cara como vc consegue postar uma imagem tão grande?????????/ abraço..............
me parece q estao otimas as imagens... num vou esperar crregar tudo, estao muito grandes"
daredevil > Trabalho fantástico cara... bem feito e bem modelado, mas seguem algumas opiniões minhas que me deixaram com coceirta nos dedos hehehe! 1ª Imagem: A textura da parede ta bem esticada.. ela está maior do que o normal e por isso da pra ver algumas falhas nela e alguns ruidos. Eu tentaria mudar a textura ou trabalhar em cima dessa e ampliar e ganhar qualidade. O Egon Zehnder International na madeira ele ta com qual material:? E achei ele bastante serrilhado! A iluminação ta legal, mas as sobras eu to achando um pouco estranhas! E acho que podia colocar alguns efeitos de flare nos bocais no Photoshop pra ficar legal! 2ªImagem: Mesma coisa da primeira no que diz respeito as lampadas e ao material do letreiro no balcão e a textura da parede! 3ª Imagem: Pra deixar perfeito eu modelaria o nome da empresa e o mapa mundi. Ia ficar sensacional! Ali ele ta com cara de bitmap aplicado na modelagem e meio que puxado! 4ª Imagem: Tem 2 pontos nos lados da porta que parece que estão vazios! Vc acho que esqueceu de passar cimento ali cara hehehehe! E assim.. uma coisinha meio boba, mas acho que vai fazer diferença é segmentar um pouco mais a mesa que aparece no 1º Plano! 5ª Imagem: O tapete no ch"ao na direita ta legal, mas na esquerda parece que ta meio esticado tb! 6ª Imagem: O tapete tb, mas agora na direita! daredevil, não me leve a mal na minha crítica! To fazendo construtivas! Sei que as vezes parece meio chato, mas eu gosto de observar detalhes e só pra te dar um toque! Blza?
Eu esperei carregar... kkkkkkkkk! E valeu a pena. Imagens de 1º categoria! Parabéns, meu veio!
Parabéns! Ótimo trabalho!
V-Ray 1.5 Addict
opa ... sem palavras pra descrever .... estou de boca aberta .... parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns. Muito boas as imagens.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
lhmaciel- opa! Tudo bom?? Nossa, muito obrigado! Pra postar imagens grandes? Bem... eu renderizei elas em 2500x1875 e "upei" no imageshack... postei aqui e acabou dando certo. Joha- belezinha? Vou te dar um apelido... OLHOS DE LINCE! Eu trabalho em um escritorio de arquitetura... sou arquiteto e auxilío o pessoal aqui que praticamente só faz lay out. Vez ou outra, quando eles tem mais tempo, acabam croquizando algo. Came a mim, desenvolver junto com outros arquitetos o projeto. Então, resumindo... CORRERIA TOTAL! Não tenho tempo hábil para trabalhar tanto com shaders e por isso, eles não estão tão bons nos meus renders... Netiquinho -Brigado cara! Carlos Fernandes Sachs -Brigado cara! alex_doors -opa! Pode fechar cara!! Tem muito cara bom aqui! Só estudar que você chega lá ;) Leo09 -Brigado cara!
Nossa manow, que imagens perfeitas! Queria fazer uma pergunta: como você fez a "areia" ? Ficou perfeita! Parabéns. um dia chego nesse nível.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.