Clínica Ortomolecular

Por: daredevil  

Em: 11/12/2009 14:01

Esse é de semana passada...
Daredevil lindo trampo adorei este quadros vivos abs veio e parabéns
ahahha a fumaça pagou a pau as toalhas todas iguais não ta bacana, a imagem da japa tá sem resolução e deu uma prejudicada no render, no mais ta fantástico parabens daredevil vc é um dos ótimos q vejo por aqui
www.hungarodecor.blogspot.com
Tudo muito bom. Tá de parabéns! Um abraço!
SVA- cara, eu tinha me enganado e postado imagens que já tinha postado anteriormente... sorry! alex_doors - fumaça no photoshop hehehe toalhas iguais é culpa do (da falta de) tempo! imagem sem resolução é culpa do cliente! pra ter noção, nem logo o maldito tinha vetorizado... tive que fazer do zero! netiquinho - brigado cara!
Nosssa, muito bonita a cena. Você é fera =D Só nao entendi uma coisa: Orto o que? clinica de que isso ? ._.
Chandler - então.... num faço a mínima idéia! só sei que a pessoa passa um tempo deitada nessa maca... num é só clinica ortomolecuar... tem cromoterapia e fisioterapia tambem
puts daredevil coisas assim decham o trampo chato de fazer em .....
ah cara... faz parte! pior é que agente manda um e-mail perguntando: Vocês tem esse logo vetorizado? E o maldito responde: Tem sim! E manda uma imagem em jpeg com resolução de 200x200
ahhahahhahaahah, o cara nem imagina oq seria um VETOR ,,,,, ahhahahaaha boa to que não me aguento imaginando o cliente dizendo pro tiuzinho "vc tem ae o vetor da nossa logomarca pra mandar pro Designer lá... ele ta precisando urgente", eo tiuzinho respondendo "ahhhhh mas a nossa logo nem tem vetor esse cara é louco", vou mandar essa imagem aqui mesmo, ahhahah

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 771

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.