netiquinho - e ae brother beleza pura? Vou tentar renderizar com outtro céu, por incrível que pareça, o céu transmite manchas indesejadas para a imagem, podes crer!! Já fiz outros renders com outros céus e apareciam manchas no chão, na obra etc, mas quan do usava o VraySky, saía limpinho o render, mas não curto muiro o céu Vray, por que não tem nuvens. Um abraço!!
sva - Estou usnado uma direct ligth, que gosto muito. Rsrs, esse projeto não existe não véio, rsrs, na verdade como foi o primeiro prédio que fiz, fiz um retângulo de 5x10m e mandei ver, fui montando aos poucos, sem intenção de lucro, já que estava apenas começando nessa área. Mas com certeza, vc está certo, a nível de mercado, deve-se aproveitar o máximo o terreno e o gabarito, mas atenção!! Essa sede por grana diminui a impermeabilidade do solo, dificultando assim o escoamento das águas e excluindo a população de menor poder aquisitivo, pela valorização do uso solo e especulação e constrói cidades caóticas como São Paulo, Salvador etc, fóra muitas e muitas espalhadas pelo mundo inteiro. O capitalismo do jeito que se encontraatualmente, já provou não ser o ideal, ele tem que ser mais flexível, para preservar a cidade onde vivemos, assim penso eu. Construção de arranha-céus só é bom para o capital, enquanto os pobres vivem em seus barracos de madeira na periferia. Só para refletir mesmo...
Um abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!