Trabalho Faculdade - Teatro

Por: Thiago Peitl  

Em: 14/12/2009 13:10

E ae pessoas, tudo bem? Segue ae algumas imagens que fiz para um projeto da faculdade. O teatro é composto por 3 salas. Como sempre feito as pressas... mas até que o resultado foi satisfatório. Utilizei autocad, 3ds max, MR, PS. OBS: Tive que diminuir o tamanho e qualidade pra postar. Gostaria da opnião de vcs, para que possa melhorar nas próximas. Valeu!!!
Portfolio - www.wkdesign.com.br
oi thiago, gostei desse projecto podia melhorar os materiais , boa sorte com apresentaçao
nossa q lindo cara parabens adorei a iluminação interna, só na primeira imagem as poltronas listradas não me agradou mas o trabalho ta muito joia parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
puts cara, adoraria conseguir ganhar tempos nos meus projetos para renderizar e apresentar para o professor junto com o projeto, mas sempre termino os meus nas ultimas.
Adorei! Parabéns! Light design é meu objetivo com 3D. O projeto também está lindo.
ótima iluminação e modeling! belíssimo trabalho... parabéns!
muito legal cara, ficou muito bom, parabens !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 774

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.