Nutrivita Externo

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 15/12/2009 14:52

Detalhe...o carro está saindo, mas cadê o motorista? Ficou estranho isso...
Humildade e sabedoria sempre!!!
puxa Angelo, bem comentado isso do carro, mas eu não sei se existe carro com motorista em 3D, mas vou ver oq posso fazer sim, o portão é uma das revisões valew
www.hungarodecor.blogspot.com
Me desculpe se eu falar besteira, pq eu faço uso do Mental Ray e não sei se o que direi é igual. No mental ray, com o phisical sky, vc tem que configurar os valores de RAZE para não ficar assim cinza o céu. Se isso for corrigido, acho que melhora uns 40% a cena já...
o ceu e a vegetação precisam melhorar...ai da mais realismo.,...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Segue o UP das Imagens aguardo os comentários pra melhorar ainda mais
viiiiixiii...agora sim...tudo melhorou muito, Alex...parabéns! tenta dar uma otimizada no vermelho ainda mais... mas já ótima pra mim... um abraço.
valew brow, vou aguardar os comentario do pessoal e juntar tudo pra dae fazer a cena parecer real q é o objetivo
Vish maria, a imagem melhorou uns 100%. Para um cliente nao muito exigente eu entregaria esse trabalho. Mas tem mais algumas coisinhas.: - Saquei o muro que c colocou ali do lado, ficou firmeza. Mas tem alguma coisa estranha ainda. Pode-se fazer 2 coisas, para deixar o mais real possivel, faz outra maquete ali do lado, nao precisa se ater a detalhes, verifica na primeira foto o que mostra para o lado, e só modela o que vai mostrar mesmo. Ou entao como eu disse, puxa um pouco a camera pra esquerda para fechar no finalzinho do muro da direita. (a 2º imagem nao mostra nada ao lado desse estabelecimento, e acho que é a melhor imagem). - O portao, o modelo dele melhorou demais, mas ta faltando alguma textura boa nele. - As letras do NUTRIVITA, ficaram bem melhores, só que acho que voce esqueceu de aplicar o material no VITA, em laranja. Mas, parabens. Ja esta com outra cara essa maquete. Abraços.
segui algumas dicas ae pessoal, ta progredindo obrigado pela força valew!!
Segue tbm a configuração pra vcs poderem opinar melhor ok obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.