Nutrivita Externo

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 15/12/2009 14:52

ae Galera um externo pra C&C render: Vray Modelagem predial: eu mesmo tempo de render: 40mim
www.hungarodecor.blogspot.com
Tirando este coqueiro, este BG acinzentado e a garagem toda de grama.............o resto ta show de bola.....parabéns.
num é BG é vray sky pensando melhor vou trocar sim, a grama na garagem é ehhehehehhehe pedidos dos proprietários ahhhhh o coqueiro foi o charme lhmaciel ehheheh mas é isso ae valew a força brow
Muito Bom mesmo, mas como é para comentarios la vai .: - BG muito "morto", tenta colocar um melhorzinho, parece que vai cair um diluvio. - O material do nome "Nutri", tenta colocar algum aluminio ou metal, nao muito reflexivo, acho que ele esta com o material padrao. - Coqueiro ta faltando textura? - E tenta colocar algum muro ali do lado, só pra dar uma ideia de continuação (ou entao enquadra a foto no finalzinho da parede lateral). - Coloca no PS e da um trato na imagem, ta meio sem vida (cor, contraste brilho..essas coisas) - A garagem esta estranha, não sei se o cliente prefere assim, mas coloca essas placas de granito (que esta debaixo do carro) até o final da garagem, vai ficar bem melhor. Só uns detalhes mesmo, mas está muito bom. Um abraço. Depois posta ups pra ver como vai ficar.
vlew unholysoul, abraço
gostei da arquitetura comercial, Alex...boa modelagem tmbm, muito legal... mas como disse o amigo unholysoul, achei a imagem meio 'morta'...sem constraste, o VraySky tá prejudicando a imgm, muito estranho, o material vermelho parece meio primário e o Shader do Ford Fusion tá esquisito, parecendo ser muito reflexivo...
é né vou melhorar isso valew neto
Alex...o projeto e a sua execução ficou muito boa...alias otima..só melhorar o que a galera disse que vai ficar loko....e ai..eu cirti pacas a posição da primeira camera..show de bola
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ow MMaximuss valew meu amigo, estou terminando este projeto e ja vou fazer várias mudanças mas as duas cameras vou manter eheheh brigado cumpadi
Poderia caprichar mais no modelo de portão, que não curti muito. Na última imagem, a câmera está muito alta saca? Um abraço, sucesso!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.