Quarto Juvinil Cliente Floripa

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 15/12/2009 18:13

Boa tarde galera da 3D1, este quarto foi feito para a filha de uma cliente aqui de Floripa, a menina tem 8 anos. A cliente pediu para fazer uma cama com gaveteiro e uma cama auxiliar, que chamamos de bi-cama. Este criado mudo com rodinha ficou na frente de uma das gavetas e da bi-cama, mas como ele tem rodinhas, pode ser movimentado quando for usar, exigência da cliente. Espero que gostem . Feito no 3D MAX com o renderizador v-ray.
Projeto muito bom gostei da escadinha na frente, só a imagem que estourou um pouco juntamente com o BG. E faltou mais definição na imagem com certeza foi por ter usado uma setagem baixa no VRAY. Parabens pelo projeto. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
adorei o design, melhorando q nosso amigo extra3d comentou eu garanto q fica show
www.hungarodecor.blogspot.com
velho tá muito show, mas é como nosso brother ali falou, da uma ajeitada na luz e no bg... e tipo, posta uma imagem noturna... adoro imagens noturnal... se quisér claro! hehehe
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
ótima modelagem...só ñ gostei da ilu...acho que estourou muito...e olha que eu gosto de um estouro branco,hein...rsrsrsrs
eh netiquinho, ta bem charmoso o quarto da guria... parabéns principalmente pelas almofadas.
Valeu Galera, Obrigado Por Terem Comentado e Dado Suas OpiniÕes, Ai Vai Mais Uma Tentativa de Melhorias. Quardo Comentarios.
Adorei o design do quarto, a iluminação esta muito boa, so que uma coisa que eu vi la na parede da janela tem uma textura de flor não deveria continuar no resto na parede? ou esta certo so na parede da janela.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Papel de Parede Somente Na Parede da Janela, Cliente Achou Q Ficaria Muito Carregado Colocando Em Todas As Paredes
wow .... as borboletas cara olha lá, q espetáculo, bom eu só melhoraria o material da cama dos armarios e da escadinha achei meio sumidão fosco
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.