Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
Skimo: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, gostei bastante das imagens mas acho que algumas coisas poderiam ser melhoradas.
Por exemplo: o problema da cobertura maior que a altura da varanda é um errinho que projeto que a pessoa deveria rever, falo isso até como profissional, pois sou arquiteto também, mas se vc não é o autor desse projeto, foi somente contratado para fazer a maquete DESCONSIDERE o que eu falei, ok??
Sobre a parte de modelagem e texturização, seu trabalho está ótimo, meus Parabéns, eu ainda não uso o Revit Archtecture, mas entrei no blog de um dos usuários avançados de Revit e realmente esse software é muito impressionante mesmo; essa tecnologia BIM veio realmente para ficar.
Ainda bem que nas versões mais recentes do Autocad, está vindo algumas coisas de tecnologia BIM, que facilitam demais mesmo o nosso trabalho.
Sobre as suas imagens as mesmas estão ótimas, só senti falta mesmo foi de bons materiais para o vidro da residência, porque no close que vc deu na câmera, as partes que teriam vidro ficaram todas escuras, o seu material de vidro não está refletindo a atmosfera ao redor da cena.
A parte de jardinagem e paisagismo ficou um pouco interessante mas poderia ter melhorado ainda mais, no Max com certeza essas vegetações iriam ficar fantásticas, ainda mais usando os recursos adicionais de softwares próprios para isso como o Vue xstream 7.0 ou superior.
Mas com a biblioteca de vegetações bem diversificadas que tem espalhados pela internet, vc pode jogá-las direto no Max, ou criar suas próprias vegetações em programas muito interessantes como o Onyx tree que é excelente e o Tree Storm que também é muito bom.
Mas seu trabalho está ótimo Skimo, gostei demais mesmo, uma das coisas que mais me agradou na sua imagem foi o material da água da piscina, só faltou gerar um leve pass de caustic na água da piscina e compor em outro software de composição de imagem como o Photoshop.
Parabéns pelas belas imagens, espero que sempre participe conosco ativamente no fórum da 3d1, ok?? ;)
Um grande abraço e um Feliz Ano Novo a todos!!