Sala Casa

Por: Colli  

Em: 17/12/2009 07:56

"Igor Carlos Holnik" disse: Muito bom cara, a sala é linda más oque estragou o ambiente foi quadro na estante, o de cima
Rapaz eu acheio o mais bonito da cena !!! hauahuahuahu Vlw
"lhmaciel" disse: Muito bom cara, achei a sala linda....parabéns.
Valeu Orbgaido !!!
boa cena... acho que senti falta de um sombreamento mais intenso, no estilo AO n sei se está ativo aew... mas se tiver uma pós no photoshop da um jeito nisso... qto ao quadro, vou dar um desconto pq ta na moda agora kkkkkkkkkkkkk
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
"Felipe Fontes Delfino" disse: boa cena... acho que senti falta de um sombreamento mais intenso, no estilo AO n sei se está ativo aew... mas se tiver uma pós no photoshop da um jeito nisso... qto ao quadro, vou dar um desconto pq ta na moda agora kkkkkkkkkkkkk
Obrigado pelas dicas Felipe, o quanto ao Flamengo sempre foi na moda né ahuahauhauh Bls
"Beckman3D" disse: muito bom cara, se quiser trocar umas ideias de MR, me avisa forte abraço!!!
Opa parceiro blz Então tenho interece sim preciso aprender muitas coisa sobre o MR vc mexe faz tempo com MR ? tem MSN ou Skype ? vamos bater um papo sobre o MR abraços.
Gostei muito! Parabéns. Adorei a idéia das duas faixas de madeira rodeando o teto! Deu requinte na decoração e combinou com a lateral da estante. Parabéns mesmo.
Vinicius, meus parabens cara, está muito bom. As luzes estão bem configuradas e os materiais tb. Achei que a luz do sol estourou um pouco no sofá mas ficou legal. Acho que é pq a cortina está muito transparente. Se tirar um pouquinho da transparência vai diminuir o estouro no sofá.
São Paulo Futebol Clube
"Alberto Rodrigues" disse: Vinicius, meus parabens cara, está muito bom. As luzes estão bem configuradas e os materiais tb. Achei que a luz do sol estourou um pouco no sofá mas ficou legal. Acho que é pq a cortina está muito transparente. Se tirar um pouquinho da transparência vai diminuir o estouro no sofá.
E dai Alberto firmeza cara ??? Então obrigado dez de já pelo elogios, quanto a luz do sol estourando no sofá foi proposito mesmo a intenção é esta mais como vc disse acho que fico um pouco forte. Geralmente quando vejo o sol passando pela janela entrando em quanl quer ambiente ele estora mesmo ai tentei deixar igual na maquete, mais obrigadão pelas dias Abraços Alberto.
Caramba! Adorei amigo. Parabéns.
Bilo
Parabéns meu, eu acho que o estouro da luz está D+. A galera não gosta de estouro em maquete mas nas fotos reais acontece bastante, procura no google images pra vc ver. Força meu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.