Catedral Mulçumana (IRAQUE)

Por: Gutemberg  

Em: 22/12/2009 03:03

Salve familia 3d1 : Envio essas imagens para avaliação estou quebrando a cara com está iluminação estou usando o sistema , MR sun e MR sky com GI, FG, mas como se fala aqui no rio ¨¨ Õ bagulho é doido¨¨ ,mais logo chego lá .trata se de uma catedral mulçumana . Onde os lideres se reunem para tomar decisões a respeito da conduta de alguns integrantes que insite em desobedecer.rsrsrsrsrsrsrsrsr.
bom a iluminação tem q melhorar muito, as texturas estão muito forçadas, o BG ta muito escuro.
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara, eu achei a idéia boa, mas o renderer precisa melhorar. A modelagem tá muito boa msm, parabéns por ela. MAS a ilu e a texturização precisam de ajustes pra ficar ideal. Siga forte, continue postando... Um abraço!
Ta ficando bom veio abs
Ta de parabéns amigo, ta muito bom, gostei....
então cara, vo dar uma dica ideal aqui pra começar... nem vou soltar tudo de uma vez... acho que se for recebendo as sugestões aos poucos é melhor que você consegue fazer mais testes... então vo falar só de textura. as texturas que você usou estão muuuuito repetitivas... todas elas... talvez pq elas sejam de baixa resolução... daí pra não estourar os pixel vc fez isso, né? exemplo pra melhorar... c vc der um attach em tds as cercas, e mapear, vc consegue texturizar elas diferentemente umas das outras facilmente... a coluna. use uma textura sem repetição de cima abaixo... faço o mesmo com a cúpula e o céu está distorcido... c for um HDRI não esqueça de escolher a opção espherical. se não for, use uma.
Realmente a modelagem ficou show de bola....e vai uma dica....eu particularmente nao costumo usar GI em cenas externas...e o bg prejudicou e muito a sua iluminaçao... tentar fazer esses acertos e ver como fica...a dica do nosso amigo Lilo Jones tb é boa....sempre faço isso nas texturizaçoes...abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
valeu galera pela força estarei mudando e postando .forte abraço a todos.
BG= Back Ground ou vista de fundo a imagem q vc usou não está muito clara ou seja use uma imagem de ceu mais clara e limpa
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 771

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.