sala 1

Por: zacharias  

Em: 22/12/2009 12:58

ola pessoal sou novo por aqui e quero dizer que sou fa de muitos de vcs pois sempre vejo seus lindo trabalhos, estarei postando algumas imagens em um blog que crie e gostaria que dessem uma olhadinha lá, comentem e critiquem a vontade e deem dicas legais também. (www.fouryoudesign.blogspot.com) valeu.
cara achei sua imagem show de bola, só achei as IES um pouco forte....poderia ser mais suave...mas mesmo assim, parabéns.
valeu pela dica Ihmaciel, logo posto mais algumas que terminei.
muito boa a sua cena, gostei de vários detalhes de decorção, inclusive o DVD do Prison Break, mas o telefone ali não ficou bom, falando em conforto agora, as poltronas ficaram lindas na cena mas não é confortável ficar vendo um bom filme, poltronas assim são boas como complementos para um bate papo e tal mas pra ver tv será desconfortável mesmo. parabens pelo render
www.hungarodecor.blogspot.com
muito boa imagem...render bem definido...parabéns!
alex_doors, valeu o comentario, na verdade é uma cena para mostrar os modelos mesmo, pois não fazemos sofás e não queriamos colocar outros tipos de moveis senão os nossos, vou postar uma imagen nas quais essas poltronas aparecem de frente e sozinhas, valeu e abraços
a IES ta muito forte, suaviza so um pouquinho mais. achei a cena escura, diminui a intensidade da luz externa e aumenta a interna, ficara melhor. quase uma cena noturna... desse jeito achei muito lavada a cena... pq na vejo o contraste das cores. so isso mesmo... pekenos detalhes
e ai marcio.alain, po cara isso é verdade, como eu posso conseguir um melhor resultado em contraste, se puder dar uma dica bacana eu agradeço muito mesmo. valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 772

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.