Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
sosmonster   são paulo - SP

2 internas antes de viajar

Por: marcoviana  

Em: 28/12/2009 18:52

Nossa ta muito bom essas imagens, principalmente a segunda . :)
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
makina de lavar do lado do fogão ?? o ape é pequeno né ???? mesmo assim daria pra rever isso pois a maquina vibra ao centrifugar pode prejudicar esta divisório de vidro e o fogão colado a ela ok ... outra coisa é a prateleira na primeia cena tá muito fake muito mau apresentada qq esbarrão cai tudo e parece q as flores saem da parede as garrafas estão bem estranhas e na segunda cena as flores da prateleira tem a mesma aparencia parece q saem do espelho a geladeira da pra melhorar a textura ... no mais ta muito boa as cenas
www.hungarodecor.blogspot.com
achei estranha a máquina com a cozinha, mas os renders estão lindíssimos. parabéns.
alex_doors: "makina de lavar do lado do fogão ??" apenas fiz a imagem não a ambientação, projeto vem fechado, vc deveria saber disso. "prateleira na primeia cena tá muito fake muito mau apresentada..." seus comentários estão muito fora das suas apresentações, acho que vc deveria rever a maneira de como citar ou criticar as imagens dos participantes ,lembre-se que para analizar a gente tem que pelo menos provar que sabe o que fala. pelo que vi de suas imagens, vc é um excelente comentarista. .....
www.facebook.com/MV3DARQ
Adorei sua cena, otima iluminação.. Parabéns. Só um detalhe na primeira imagem, que parece que as flores estão saindo da parede, ou é impressão?! Grande abraço
caro amigo c não aceita critica por favor me desculpe, Sou Design formado na USP desde 2000, eu mesmo crio modelo e componho meus renders, não pego PROJETO FECHADO como vc citou, estou atuando com 3D a 1 ano apenas tenho evoluido aceitando todas as criticas do pessoal que aqui participa fiz muitos amigos aqui e todos me ajudam, mais uma vez me desculpe pela critica construtiva q fiz ao seu trabalho, meus trabalhos tem crescido juntamente com o trabalho de todos que ajudo com minhas criticas pois como falei sou Design e Decrador, peço para que vc não tenha raiva de mim e nem veja minhas criticas com maus olhos ok abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
Fala Marco beleza, cara muito boa sua cena, gostei da ângulação da câmera. Mano, antigamente eu não gostava muito quando os participantes criticavam minhas cenas. Mas depois de um tempo vi que isso era besteira, e que para eu crescer era necessário as críticas, construtivas, claro! Hoje, o que mais preciso são críticas e críticas, sei que isso é indispensável, e foram através delas que cheguei até aqui. Ainda tenho muito que aprender, e muito o que ouvir ainda. Somos uma Família, um ajudando o outro. Não podemos ficar bolado, por um ou outro comentário que nossos parceiros fazem, depende do ponto de vista de cada um analisar o projeto. Aproveite essas críticas dos brother, elas farão vc crescer.... quem sou eu pra falar isso né...mas enfim mano, vc arrebentou nesse trabalho! Parabéns, forte abraço!
Caro Designer, decorador, etc,..etc.., sou arquiteto e nem por isso me acho superior a niguem aqui .E modelos prontos são bibliotecas que facilitam o trablho de quem lida com isso, tenho certeza que todos aqui se não quizessem usar modelos prontos tb teriam condições de modelar. E quanto a críticas, eu aceito tudo de boa, sem nenhum problema, eu só acho que a maneira de como se fala faz muita diferença a quem a recebe. no caso de alguem que estaria começando agora com certeza vc teria pego pesado, mas eu sou tao antigo quando vc, comecei com aerografia... desde 94 to em campo, e trato com todo respeito a quem quer que seja, arquiteto,decorador, doutor, pós doutor, até designer tb... e acho que a humildade é a chave que abre todas as portas no mundo hj. e você não precisa me pedir desculpas nao, e tb não estou com raiva de vc , nem te conheço. só achei que suas críticas foram muito mal colocadas, pelo menos a maneira de como vc colocou.
www.facebook.com/MV3DARQ
veio, mandou bem! meus parabens bro!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
e aí Marcão!!! muito boas as imagens cara....eu só concordo com o que o pessoal falou do material da geladeira, esse poderia melhorar....o resto tá show! Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 19 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, magster, Rodrigo, Reinaldo Silva, mauriciovrc, Baldo, nandao, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Vladis, renaz, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.