Casa mista mr

Por: Juliano Kloss  

Em: 31/12/2009 19:07

Photobucket segue um trabalho de fim de ano, fiz só a modelagem mais dai coloquei umas texturas pra ver como fica, faltou a tesoura na frente mais acho q ficou bom assim mesmo abraços e feliz 2010 a todos e viva a 3D1
julianokl fala rapaz tudo bem ? Seguinte modelagem ta dez mesmo . Tens que cuidar a repetição das texturas, coloca um piso nessa varanda ae que vai ficar show .. eu colocaria as aberturas de cor de madeira natural mesmo e com as venezianas abertas tb .. Mas isso é detalhes ja que fez so a modelagem mesmo ... que está muito bom :) Abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Vlw cleber3d vou fazer as alterações abraços
Photobucket Segue um Up da cena
opa, mesma observação do Cleber3d, tipo um concelho, tipo faça maquete como se fosse criar algo pra animação, pense em detalhes, na realidade, as coisas não são simetricas, invista mais tempo em aplicar texturas, naum vale de nada uma boa modelagem, sem uma otima textura, a textura tem q ser sempre o ponto alvo, com otimas texturas, ate em scanline tudo fica melhor, a sua modelagem ta muito boa, só trabalha mais nas texturas, tipo se tem 3 pilares de madeira, usa 3 texturas direfentes, muda o uvw map a posição delas.. valeu forte abraço
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
julianokl cara melhorou 100 %, se puxou nessa, começou bem o Ano ..ehehehehe Grande Abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
julian! ta ficando show! vou acompanhar! aguardando ups!! vlwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
posta uma com uma grama e um ceu vai ficar legal.
Realmente sua modelagem esta muito boa só achei o telhado fora de escala belo trabalho meus parabéns julianokl
Photobucket Espero q tenha melhorado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.