Externa MR

Por: cleber3d  

Em: 02/01/2010 01:09

Muito bom esse projeto, gostei muito da arquitetura. A sombra por cima do carro deixou a cena bem realista. Grande Cleber, muito legal, parabéns pelo tabalho!! Att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Tb achei a sombra escura mas está muito bom. Parabéns.
milton, Júlio Santos é realmente ta escuro ali mas eu curto bem contrastada a imagem ... as vezes exagero mesmo hehehe Obrigado pelos comentários .
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Maravilha de arquitetura em...só nao curti a pessoa em na imagens..mas gosto pessoal....nada que comprometa o belissimo render..meus parabnéns ___________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
MMaximuss - colocar calungas nas cenas não é meu forte mesmo .. heheheh Obrigado pelo comentário rapaz Abraço
Gostei da vegetação. Parabéns colega.
Bilo
Flávio Bilo - vlw brother :)
Bela cena Cleber.
Deby
Debora Baby que bom que gostou ..... obrigado
Belo trabalho, Cleber. Só acho que a grama no jardim está passando a imagem de jardim abandonado. Quanto a sombra na garagem, por mais legal que fique a imagem com alto contraste, deveria ser atenuada um pouco para mostrar detalhes da porta de entrada. De qualquer maneira, um trabalho muito acima da média. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 847

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.