Sala Vray - Visual Limpo - 2° Projeto

Por: Sandro Salla  

Em: 02/01/2010 22:34

Olá Pessoal, A pouco tempo, postei a minha primeira cena de uma sala, onde pude aprender muito com os comentários, então resolvi tentar fazer uma sala mais realista, mas com um visual bem limpo e tentanto também melhorar os materiais. Todas as críticas são muito bem vindas, esse é o objetivo. Sou iniciante e preciso aprender, hehehe ...então mandem brasa ai! Um grande abraço a todos amigos e artistas aqui da 3d1! Att Sandro S. :D
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Sandro Salla, ótimo trabalho Parabens
Sandro Salla cara poderia deixar essa projeção do sol mais no meio da sala , tipo assim parte em cima da mesa de centro. mais isso é so gosto pessoal meu nem te extressa... Acho que poderia dar uma contrastada nela no PS . Mas ta ótima cara parabéns .
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Olá Pessoal ** julianokl, Muito obrigado pelo seu elogio, de coração mesmo. Valeu ** cleber3d, você tem razão, uns raios de sol pelo meio da sala deixariam a cena bem mais realista, pena que não me toquei disso né, hehehehe... mas vou fazer uns ajustes de constraste e brilho no PS pra ver o que vai dar...fiquei curioso. Muito obrigado pela opinião e elogio. Att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Ficou legal. Mas o reflexo da tv está estranho.
Oi Sandro, tudo bem??? Se você é principiante, aconselho que você inicie uma cena desde o princípio. Esta sua cena foi baseada em uma da evermotion certo?? http://4.bp.blogspot.com/_NkGiJXGXuOk/SvbdagmdaQI/AAAAAAAAGJc/mzv4d0ccv5g/s400/archinteriors_vol_01-8.jpg Pelo que vejo você manteve as setagens dela tbm, e isso não é muito legal no seu processo de aprendizagem, por isso a recomendação. Mesmo assim, a cena está bem bonita. xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....