Sala Vray - Visual Limpo - 2° Projeto

Por: Sandro Salla  

Em: 02/01/2010 22:34

Olá Pessoal, A pouco tempo, postei a minha primeira cena de uma sala, onde pude aprender muito com os comentários, então resolvi tentar fazer uma sala mais realista, mas com um visual bem limpo e tentanto também melhorar os materiais. Todas as críticas são muito bem vindas, esse é o objetivo. Sou iniciante e preciso aprender, hehehe ...então mandem brasa ai! Um grande abraço a todos amigos e artistas aqui da 3d1! Att Sandro S. :D
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Sandro Salla, ótimo trabalho Parabens
Sandro Salla cara poderia deixar essa projeção do sol mais no meio da sala , tipo assim parte em cima da mesa de centro. mais isso é so gosto pessoal meu nem te extressa... Acho que poderia dar uma contrastada nela no PS . Mas ta ótima cara parabéns .
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Olá Pessoal ** julianokl, Muito obrigado pelo seu elogio, de coração mesmo. Valeu ** cleber3d, você tem razão, uns raios de sol pelo meio da sala deixariam a cena bem mais realista, pena que não me toquei disso né, hehehehe... mas vou fazer uns ajustes de constraste e brilho no PS pra ver o que vai dar...fiquei curioso. Muito obrigado pela opinião e elogio. Att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Ficou legal. Mas o reflexo da tv está estranho.
Oi Sandro, tudo bem??? Se você é principiante, aconselho que você inicie uma cena desde o princípio. Esta sua cena foi baseada em uma da evermotion certo?? http://4.bp.blogspot.com/_NkGiJXGXuOk/SvbdagmdaQI/AAAAAAAAGJc/mzv4d0ccv5g/s400/archinteriors_vol_01-8.jpg Pelo que vejo você manteve as setagens dela tbm, e isso não é muito legal no seu processo de aprendizagem, por isso a recomendação. Mesmo assim, a cena está bem bonita. xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
cara gostei pacas! so nao gostei da posicao da camera, e a tela da tv ta muito refletivo! O RESTO TA DE PARABENS! vlw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá Pessoal, Júlio Santos -- Obrigado pelo comentário, realmente a tv esta com reflexo estranho mesmo, e não sei o que acontece porque apliquei material de vidro nela sobre o plano preto original do bloco. kamill -- Exato, Tirei como base a cena evermotion sim, mas só mantive o teto e o arranjo da tv, com iluminação. Mas o resto da pra notar que foi refeito. Fiz isso para tirar certas dúvidas a respeito da iluminação, que quando eu faço a setagem sempre acabo deixando a cena estourar pelo lado de fora (janela ou portas). Que você pode ver nesse link, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58167 Inclusíve, não sei mais o que fazer, ou é a iluminação ou o BG que estoura. Kamil, se você puder me dar umas dicas, por favor, ajude. Muito obrigado pelo seu comentário. Siuba -- Valeu amigo, obrigado, realmente tenho que descobrir o que aconteceu na tela da tv. Obrigado a todos Att Sandro S.
Parabéns. Pensou em colocar um tapete?
Bilo
notei q as laterais dos sofás não estão batendo as cores e texturas ???
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 306

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.