Sala`s vray max 2009

Por: Fabio  

Em: 03/01/2010 11:55

Ola pessoal , mais uma vez ponho meu trabalho aqui para voces verem. esta e uma sala de um casal aqui de Sao paulo um casal jovem bem bacana para qual estamos fazendo os moveis. Foi usado Vray 1.53 max 2009 Photo shop Tempo de render media de 16 minutos a 1262 x 1024 Alguns modelos e texturas sao evermotion , outros sao feitos por mim mesmo todos os moveis eu modelei (entenda marcenaria) o sofa coroa do Marcelo Rosenbaum e as cadeiras atraz do sofa tb sao minhas fiquem a vontade para corrigir os erros e me darem dicas para melhorar o trabalho Abra;os
poxa file so esse preto do balcão em baixo da tv que não ficou bom, ficou preto total no mais ta 10 parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Cara a cenas estao boa mais acho que falta um pouco de reflexo nelas.
Vlw pelas dicas pessoal , vou fazer algumas modificaçoes entao, e renderizar hoje a noite. Vou diminuir o preto do movel , vou aplucar reflexo em alguns materiais que eu tirei pra economizar o tempo de render. espero mais dicas pessoal ,muito obrigado
As madeiras estão sem reflexo mas gostei das imagens, parabéns.
Bilo
Gostei muito das imagens, só seguir as dicas dos nossos amigos que vai ficar ainda melhor. Agora só aguardando os ups... Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
exagerou na textura de madeira, mas se o ambiente é assim o decorador q mandou mau pois o render ta bom
www.hungarodecor.blogspot.com
Galera, fiz pequenas alteracoes nao sei se voces achao que os ajustes forao suficientes , mas amadeira por exemplo nao queria que tivece alto brilho , seria uma seladora fosca. abra;os
Está certo, se o verniz for acetinado ficou bem parecido. Parabéns colega.
Bilo
As imagens estão muito boas, parabéns pelos materiais....
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.