avaliem minhas imagens

Por: marcelo ciabatari  

Em: 06/01/2010 09:54

galera eu ainda sou novato em 3d e maquete eletronicas. eu tenho muito que aprender ainda . eu fiz algumas cenas em vray eu mesmo elaborei a planta e todos os detalhes. queria que voces avaliassem e corrigissem meus erros essas sao minhas primeiras mauquetes externa.. bom aberto a criticas pois as criticas lavam a perfeição
..
Kra gostei mas este carro está meio estronha da uma ageitada nele aí que a cena fica show.
Primeiramente parabens pelo trabalho, tem várias coisinhas q vc pode arrumar pra melhorar 1 as texturas dos tijolos estão grandes demais e usar Bump 2 o carro desvalorizou o projeto arrume um com mais qualidade 3 os vidros não tem reflexos 4 o BG trocar por um com nuvens 5 estas arvores estão muito falsas 6 colocar um bump no piso de pedra 7 o piso da garagem trocar e por um brilho um reflezo nele bom o mais importante a iluminação c vc ta usando VraySun da uma melhorada o Ozone e na qualidade das sombras c vc ta usando Vraylight da uma mudada na posição depois vc me fala oq vc ta usando pra iluminar ok
www.hungarodecor.blogspot.com
aew galera obrigadao pelas dicas . eu estou usando o vraysun vou mecher na cena, mas quanto ao carro meus rpc estao td estranhos o melhor carro que eu tenho é esse mas tentarei mecher nele e depois postarei as cenas mas uma vez agradeço pelas dicas.. t+++
Meu velho a modelagem ta boa, com relaçao as texturas começa a fazer um arquivo com elas em maior qualidade isso ajuda na criaçao de materiais.procura em CG texturas.
valew galera eu dei uma mexida nos projetos, e acho que melhorei a cena o carro eu nao tinha nenhum bloco bom ai eu tive que modelar esse golf gti acho que ficou bom .. criticas é sempre bem vinda
criticas é sempre bem vinda

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.