"lhmaciel" disse: brother parabéns pelo trabalho, ficou muito legal, gostei.Fala lhmaciel! Tudo bem, kra? Valeu! Sempre me insentivando! Muito obrigado mesmo! hehehe São pessoas como você que fazem desse fórum o que ele é, o melhor do Brasil! Ainda faltam mais coisas, assim que terminar o projeto inteiro eu posto aqui! Abraço!
"tudisco" disse: ptz RODRIGOCM, é mais facil do que pensei, eu cheguei a duplicar as paredes dar explode, criar o volume com shell, mo trampo pro resultado não ser o que eu queria... >< mas assim é mto mais simples e objetivo, vlw a dica ^^VBeleza brother!!!! Qualquer coisa estamos aí! hehehehe outra dica é um tutorial que o nosso amigo BENDER fez justamente sobre ISOMETRICAS! Foi graças a ele que consegui! É muito bom, dá uma conferida. O link é: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52949&highlight=isometricas
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143048
Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.
Usuário(s) on-line na última hora: 309
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .