Aproveitamento de área morta no condominio... IsomÉtricas...

Por: Rodrigo  

Em: 09/01/2010 18:52

ISOMÉTRICAS... Agradeço ao tutorial de nosso amigo "BENDER"! Valeu kra! hehehe Link da primeira postagem (Uso de área "morta" no meu condomínio): http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54759&highlight=
brother parabéns pelo trabalho, ficou muito legal, gostei.
"lhmaciel" disse: brother parabéns pelo trabalho, ficou muito legal, gostei.
Fala lhmaciel! Tudo bem, kra? Valeu! Sempre me insentivando! Muito obrigado mesmo! hehehe São pessoas como você que fazem desse fórum o que ele é, o melhor do Brasil! Ainda faltam mais coisas, assim que terminar o projeto inteiro eu posto aqui! Abraço!
Muito bom ! Show, parabéns!
Gostei....principalmente da iluminação.
foi um toque de classe colocar a planta, lindas imagens, pergunta tosca mas sempre fico de perguntar e nunca pergunto, no corte das paredes tem uma area preta "blocos/tijolo" e outra bege "reboque e pintura" como vc fez? eu ja vi varias imagens assim acho que fica mto bonito.
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Opa! Fala galera! Obrigado pelo apoio! em breve posto o resto do projeto! hehehe E ai tudisco! Tudo ble, kra? Velho, ali eu fiz o seguinte: Isolei as paredes, com uma line e o snap ligado, fui contornando todo o perfil de cima delas, depois no edit spline, selecionei ela toda, e dei um outline e apaguei as linhas originais, deixando só as que dei o outline... Após isso extrudei a line, pra criar um bloco, e posicionei ele na face de cima da parede, e pronto! hehehehe Quelaquer coisa q precisar e estando em meu alcanse, podem contar comigo! Valeu galera!
ptz RODRIGOCM, é mais facil do que pensei, eu cheguei a duplicar as paredes dar explode, criar o volume com shell, mo trampo pro resultado não ser o que eu queria... >< mas assim é mto mais simples e objetivo, vlw a dica ^^V
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
"tudisco" disse: ptz RODRIGOCM, é mais facil do que pensei, eu cheguei a duplicar as paredes dar explode, criar o volume com shell, mo trampo pro resultado não ser o que eu queria... >< mas assim é mto mais simples e objetivo, vlw a dica ^^V
Beleza brother!!!! Qualquer coisa estamos aí! hehehehe outra dica é um tutorial que o nosso amigo BENDER fez justamente sobre ISOMETRICAS! Foi graças a ele que consegui! É muito bom, dá uma conferida. O link é: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52949&highlight=isometricas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.