Varanda Mental Ray com Download

Por: gilback  

Em: 10/01/2010 22:25

muito bom, mesmo. ta perfeita
Achei a iluminação show, parabens, perfeita.
gilback, sem comentários! Parabéns!!
Muito bom o trabalho, muito bom! setagem? dá pra rolar?
www.maquetes3d.weebly.com
Nossa, está perfeito. Parabéns. Me tira uma dúvida, o que é mrpec? Abraços. ---------------------------- www.artcg.blogspot.com
Nossa, brigado por tantos coments. Tentar responder umas perguntas. O mapeamento é o msm que estava nos objetos. O estouro de fora é o certo. Sem o estouro o interior fica mais escuro. O que o olho vê não é igual o que aparece na foto do lugar real. Com menos exposição escureceria fora e dentro. mrpec é mr photographic exposure control pra controlar a exposição da luz. Está no rendering>environment>exposure control. Vou postar a cena pra download pra testarem.
Virge maria! Parabéns.
Cara show de bola sua iluminação... Nota 1000000000000000000 abraço
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
amigao me tira uma duvida,tudo isso e feito so o max? por que se for eu nao sei se fico feliz uo triste.felis pele possibilidade que o programa pode me dar e triste por estar a anos luz de um resultado assim. mas valeu ,seu trabalho esta femomenau.
nilson
Está impressionante. Tenho medo de mostrar uma imagem tão boa para o cliente e a obra não ficar a altura. Vc manda muito bem Gil. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.