Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
mdpontes   Macapá - AC
new   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
dinizlima   Londrina - AC
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Varanda Mental Ray com Download

Por: gilback  

Em: 10/01/2010 22:25

muito bom, mesmo. ta perfeita
Achei a iluminação show, parabens, perfeita.
gilback, sem comentários! Parabéns!!
Muito bom o trabalho, muito bom! setagem? dá pra rolar?
www.maquetes3d.weebly.com
Nossa, está perfeito. Parabéns. Me tira uma dúvida, o que é mrpec? Abraços. ---------------------------- www.artcg.blogspot.com
Nossa, brigado por tantos coments. Tentar responder umas perguntas. O mapeamento é o msm que estava nos objetos. O estouro de fora é o certo. Sem o estouro o interior fica mais escuro. O que o olho vê não é igual o que aparece na foto do lugar real. Com menos exposição escureceria fora e dentro. mrpec é mr photographic exposure control pra controlar a exposição da luz. Está no rendering>environment>exposure control. Vou postar a cena pra download pra testarem.
Virge maria! Parabéns.
Cara show de bola sua iluminação... Nota 1000000000000000000 abraço
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
amigao me tira uma duvida,tudo isso e feito so o max? por que se for eu nao sei se fico feliz uo triste.felis pele possibilidade que o programa pode me dar e triste por estar a anos luz de um resultado assim. mas valeu ,seu trabalho esta femomenau.
nilson
Está impressionante. Tenho medo de mostrar uma imagem tão boa para o cliente e a obra não ficar a altura. Vc manda muito bem Gil. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707647.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 16 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Willmitnick, VPDesign, Ronaldo Junior, Le_Andro, luciano3d, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Hot, Carla Franco, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.