Imagem para avaliação

Por: Douglas Menino  

Em: 11/01/2010 14:06

ae galera, qeria ajuda de vcs ai, pois qero melhorar minha imagens... e aqi só tem fera... desde já agradeço... vlw. Autocad, Max2009, Vray, Ps.
Olá tudo bem, bom seguinte a iluminação ja ta bem bacana. A grama achei muito opaca, talvez coloque um verde mais vivo que melhora. Outra coisa, não acho muito bacana usar DISPLACE no telhado, usa telha modelada que melhora, abraço e bom trabalho ai. Até
www.behance.net/araujoxyz
Ta otima a cena, so mudaria mesmo as telhas e a vegetação a esquerda que está com uma tonalidade estranha. Grande abraço
gostei muito do trabalho, concordo com o pessoal ajustando isso ta ótimo, parabéns
www.hungarodecor.blogspot.com
ae pessoal, vlw pelas dicas, vou mudar isso ai mesmo... abraço a todos.
Parabéns.
morro de inveja da graminha do vray ahuhuahuahuahuhuahua
É tudo uma questão de perspectiva
ae galera, vlw mesmo pela força... tenho certeza q com a ajuda de vcs, vai melhora mto. abraços.
iai douglas...cara eu achei boa a luz..oq ta matando são essas plantas ai...tão muito artificiais...nunca usa elas com essa textura default ai...sempre de uma melhorada nas texturas,...nem q tenha q trocar...pq ai fica mais natural...abraçç e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
e ai Bender...pois eh cara, eu sei q essas plantas ai mataram a iamgem, mas eu não sei mto como melhora essas texturas ai...se alguem puder me ajudar ficarei grato... vlw mesmo a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.