Externa de casa

Por: akio  

Em: 15/01/2010 09:23

Ola galera! Esta eh a primeira vez que posto algo aqui. Estou comecando com 3D e sei que ainda tenho um longo caminho de aprendizado pela frente, por isto C&C sao essenciais pra este processo. Segue abaixo meu segundo projeto que criei (o primeiro nem deu coragem de postar :? ) Novamente... C&C sao bem-vindas.
www.akiohirooka.wordpress.com
Parabens e bem vindo ao Fórum akio..... bom primeiramente vc tem q colocar qual render vc usa pra gente poder ajudar, tipow quem usa MR ajuda q quem usa VR ajuda tbm ok... as texteuras acho q vc pode melhorar, principalmente a do gramado, o BG pode melhorar tbm, da calçada usar bump, na pintura usar uma textura como grafiato ou textura mesmo na madeira do telhado da pra dar uma melhorada por um pouquinho de bump tbm, usar um Sharpen de leve pra de ajudar no pós pro PS, os vidros pode tem uns reflexos, a porta tá linda cara muito boa mesmo, e aquela vegetação q aparece no fundo não ficou legal, usar uma jardinagem pode trazer um efeito muito bom... a iluminação pode ser melhorada mas tenho q saber qual render vc ta usando ok... espero ter ajudado tá,,,,, e parabens pelo trabalho.. já já vc ta fera em
www.hungarodecor.blogspot.com
E ae alex... valeu pela resposta. O render que estou usando, nao eh nem o MR e nem VR, uso o render nativo mesmo, do programa Modo. Vou dar uma melhorada nas texturas... como vc indicou, a grama realmente eu tbm nao tinha ficado muito satisfeito, mas como quase demorou seculos pra renderizar :(:( , acabei deixando por estar... mas vou mexer nela de novo conforme vc falou. A vegetacao no fundo tbm nao ficou boa neh? Ta parecendo que foi construida no meio do mato :D, vou dar uma melhorada nela ou ver se coloco outra coisa la. Depois posto mais uns up ai. Valeu pelas C&C.
valew vou acompanhar ok, o render é o Scanline ?
www.hungarodecor.blogspot.com
Valeu... Desculpe, mas pergunta de novato... o que eh Scanline? Seria do 3DSMax? Pq no Modo nao lembro de ter visto algo assim.
Um update com algumas dicas que o alex me passou. Tentei dar uma melhorada na grama, tirei o matagal que tava atras :lol: , tentei melhorar os bumps na calcadinha, mas ainda nao cheguei no que queria (alguem da uma dica?) e nao consegui fazer o grafiato nas paredes... so dar um bump de leve tbm. Vou melhorando aqui e postando os up novamente. Qualquer C&C pra melhorar, sao bem vindas.
Ah, so esqueci de mencionar no inicio do topico, o carro e os brinquedinhos, nao foram eu que modelei, sao do proprio Modo... o resto sim, minha parte.
Mais uns up... acho que consegui fazer o graffiato na parede... aguardo C&C.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.