Primeiro serviço do ano

Por: Matt  

Em: 17/01/2010 20:35

Ae galera, segue o meu primeiro serviço de 2010, é uma unidade pré-escolar de uma rede de escolas famosa aqui de Uberlândia - MG. Como sempre, C&C são sempre bem vindos! Workflow: Modelagem: Sketchup Renderização: V-Ray for Sketchup Pós-produção: Photoshop
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Fala Matt, gostei do seu trabalho cara, só achei as pedras portuguesas lisinhas, acho que um bump com valor negativo ficaria melhor, mas de qualquer maneira fiocu muito bom, parabéns pelo trabalho.
Gostei do trabalho! Parabéns!!
muito bom parabens, e como o maciel falou sobre o bump eu concordo e tbm poderia usar SHARPEN no PS pra dar uma valorizada ... bom só uma dica valew
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom, muito lindo. Só a parede vermelha, tem bastante brilho,
muito bom!
Gostei do mosaico de pedras portuguesas. Mas percebe-se a "pintura" nas pedras, algumas são metade branca e metade vermelha. Uma pergunta técnica: não dá para cada pedra ter uma cor e formar o mosaico igual na realidade? Imagino que não é arrumando uma por uma igual na realidade.
Belo trampo, Matt! gostei pacas!
www.maquetes3d.weebly.com
belo trabalho matt...em especial esse piso da última...ficou da hora...fala mais sobre ele...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ae Matt, blz? Bacana o trampo, curti a ultima imagem essa espiral vermelha no chão ficou show.^^ Sempre que vou pra facul passo em frente a essa escola. Como lhmaciel comentou, só senti falta do bump nas pedras msmo, no mais ta show. Parabéns pelo trampo.
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.