Primeira experiência com DOF

Por: Shoyo  

Em: 20/01/2010 22:08

Galera segue minha 1º contato com o DOF.
ficou bacana... mas dê mais informações: qual render, que técnica usou, resolução e tempo de render com e sem dof... um abraço e sucesso pra vc.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
que bom que gostou LGASPAR, eu uso o Vray, com uma cam simples, a resolução foi de 2000x1500, o tempo de render foi umas 4 horas, eu fiz uma outra imagem da cozinha completa sem DOF e o tempo foi de 56min numa resolução igual. segue a config do DOF (foi na base do erro e acerto pois não sei nada sobre essa técnica). Segue tb a cozinha inteira.
Shoyo cara boa cena, eu achei duas coisas estranhas nela uma e esse prato verde e a outro e com relacaum ao dof no fogaum tem umas bolas brancas estranhas neles abraco
portfólio: http://www.behance.net/rene123
show de bola adorei ... parabens pelo trabalho
www.hungarodecor.blogspot.com
Ficou muito bom mesmo! Parabéns Shoyo!
http://marselmurakami.blogspot.com/
Obrigado a todos pelo incentivo, Rene essas bolas brancas são causadas pelo reflexo da luz desfocado nas grelhas do fogão. Valeu pelo comentário
otima cena. Só um detalhe pra segunda imagem que ta com o rejunte do piso um pouco grosso... mas ta de parabéns! abrass
Bem bacana , mas nao gosto do dof por causa do tempo , veja bem 4x mais é muito tempo , mesmo o resultado dele sendo excelente , ainda acho melhor usar render elements e z-depth , eu ja experimentei e gostei , ele nao retarda tanto o render , é quase imperceptivel ,e vc pode ajustar ele bem facinho no ps Mas bem bacana seu trabalho, Parabens
Obrigado lipim, tem razão, vou melhorar nas próximas,e fabiogaino onde eu consigo mais informações sobre render elements e z-depth?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 847

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.