Externa Loja

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 22/01/2010 17:06

Ae pessoal segue para criticas uma loja externa sofri muito pra fazer quela sombra da arvore parecer natural, espero q tenha acertado conto com vcs para melhorar mais render vRay
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara na minha opinião ficou muito bom, sem críticas e observações...........só parabéns.
bala alex...só o céu la tras q ta meio artificial...e o asfalto tmb..o resta ta ok...parabens cara...
https://www.maqueteseletronicas.com/
E dai Alex meus parabéns fibou bem legal só o céu mesmo q não fico muito legal mais o resto esta otimo falow
Muito bom. Parabéns. Acho que melhora se mudar a textura do asfalto.
eu so fal o realmente da textura do asfalto e o mei o fio poderia dar uma arredondada nele ...e quanto ao bg que disseram, realmente, esta mei o artificial. Voce colocou ele pelo ps ? Se sim , só da uma dessaturada nele pelo hue saturation , e mexe nas cnfigs do azul .. pra encaixar melhor !!! No resto , como disseram, parabens... bem legal o trabalho !
http://phmeier.blogspot.com/
galera valeu pelas dicas, olha só, eu só vi o ceu pq vcs estão falando pois nem tinha reparado q ele ficou artificial realmente, phmeier ele foi aplicado diretamente do max eu só uso o PS pra dar um sharpen, e uns ajustes de cores, valew vou ajustar estas grandes dicas pra melhorar, muito obrigado gente, eu faço estas imagens num monitor e estou vendo em um outro aqui em casa, puxa lá ficou bem melhor a visualização aqui estou vendo ta muito claro e saturado ... meu tenho q rever isso pois eu olho lá ta show mas aqui e em outro monitor ta ruim ... puxa ou é este monitor aqui ou é o meu.... vcs podem falar a respeito disso sobre a imagem clara demais e saturada ?? valew gente
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 820

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.