Residência - WIP

Por: Arthur  

Em: 28/01/2010 19:56

Fala galera! Depois de muito tempo sem postar, decidi começar um projeto novo e compartilhá-lo com vocês. Trata-se de uma residência unifamiliar térrea, de projeto meu mesmo, apenas para estudo e talvez portfolio. O trabalho está sendo desenvolvido no Blender e renderizado no Blender Internal. Fiz duas imagens, ainda sem as texturas, para visualização. Já corrigi alguns defeitos que percebi. Gostaria de sugestões da comunidade durante o desenvolvimento do projeto. Logo posto um progresso das imagens.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
A modelagem tá bem legal,as imagens estão muito granuladas...não sei te dizer como melhorar pois não uso o Blender.
Obrigado pela postagem Arq. Arthur Guimarães, realmente, sei que estão granuladas... Trata-se de uma imagem previa, sendo assim não quis dispor de muito tempo de render. As próximas serão de melhor qualidade.
bom fica duro de analizar assim vou esperar mais ups pra poder dar alguma sugestão valew
www.hungarodecor.blogspot.com
Aê galera, demorou mas veio. É que como esse projeto não é pra valer eu estou dando continuidade a ele quando dá vontade... e com esse calorão que está fazendo aqui não dá vontade de fazer nada, hehe.
Bem Legal A Modelagem, Mas Achei A Cena Um Pouco Escura, Mas TÁ JÓia!
atualizações, agora com uma noturna (que eu não gostei, quero melhorar muito esta imagem, ainda)...
agora sim, a noturna
planta baixa tridimensional

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.