5° Projeto Vray - Casinha

Por: Sandro Salla  

Em: 30/01/2010 20:32

Inclusive amigos, Sempre que aumento a luminosidade (em cena externa), acaba estourando alguma coisa. Seria configuraçao de lentes isso? Porque vi em algumas fotos já estouro de luz as vezes mais fortes até que o da imagem a cima. Se puderem dar seus comentários eu agradeço! Abração a todos Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Legal, belo trabalho, curti essa casinha muito, parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Sandro qdo isso acontece é bom verificar primeiro o a configuração do material da pessa que esta estourando pra ver se esta refletindo muito e tal coisinha simples q pode te ajudar ok
www.hungarodecor.blogspot.com
Olá Pessoal! sk8erboy - Obrigado pelo comentário, vlaeu amigo abração. alex_doors - Valeu pela ajuda, acho que voce esta certo, depois de ler o seu comentário fui verificar e realmente a textura do muro já é por natureza bem claro. Muito bom saber disso. Coisas simples que a gente não se toca né !!! heheheheh Obrigado grande Alex! abraço. Obrigado por comentarem Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.