5° Projeto Vray - Casinha

Por: Sandro Salla  

Em: 30/01/2010 20:32

Olá Amigos, Fiz mais uma casinha para estudo seguindo as dicas da galera, ai saiu isso! hehee Sei que ainda tenho muito pra aprender, mas mesmo assim gostei muito do resultado. Por favor, dêem as sua opinões.... Elas são muito importantes!! hehehe um grande abraço a todos! att Sandro Salla 8:)
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Sandro Salla, tudo bem? kara a cena ficou mt boa, está mt realista. Mas acho q pode melhorar umas coisas a iluminação estourou no muro pra garagem o vidro pode melhorar, não está acompanhando o realismo da cena. rolou mt photoshop aê, veja a planta de entrada pra garagem, está borrada e a grama está com emendas. Espero q estas criticas sejam construtivas para ti mas de qualquer forma a cena está mt boa, parabéns...
Olá wmiler, obrigado pelo comentário. Claro, como você disse tem muitas coisas na cena pra melhorar. Ainda sou bem novo no 3d e estou pegando as manhas. hehehe Muito boa as suas sugestões, no photoshpo também não tenho muita prática mas vou tentar concertar, principalmente esses borrões nas plantas. Abração, até mais! att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Gostei Sandro lembra um castelo , mesmo você sendo tão novo no mundo do 3D tem uma grande potencial , poderia ter um grande telhado com varias águas nesta mansãooooo meus parabéns e um grande abs e boa sorte nos seus estudos .
Realmente ficou bem legal sua cena, só achei a luz um pouquinho forte na casa..........mas mesmo assim, parabéns amigo.
Cara tå ficando animal! A grama tá incrível! Uma coisa que dá um pouco mais de trabalho mas ajuda no realismo é colocar uns móveis dentro da casa, já que ela tem vidros grandes na fachada. Aí o vidro não precisa ser tão espelhado e complementa a cena. Abraço
Sarandini
Olá sva! muito obrigado pelo seu comentário. Vejo projetos tão bons quanto os seus e ai fico maravilhado tentando aprender 3D. Você tem razão sobre o telhado. Vou dar umas estudadas pra aprender modelar as telhas direito e vou postar as modificações. Acredito que vai ficar bem melhor. Um grande abraço a você também, Prometo melhorar mais! hehehehe... bons projetos amigo! lhmaciel, obrigado por comentar! fico feliz que gostou. A sua crítica é bem vinda, notei também que a luz estourou principalmente no muro esquerdo. Ai tentei concertar no Photoshop mas deu POBREMA! hehehhehe Como meu PC é muito atrasado não tive coragem de esperar 2 horas de novo! Prometo melhorar na próxima postagem< obrigado pela sugestão, é muito bem vinda. Abração lhmaciel, até mais, bons projetos! Sarandini, tudo bem Amigo? Você deu uma idéia valiosa, não tinha pensado nisso. É verdade! ai não precisa abusar na reflexão do vidro. Vou acertar isso, tenho certeza que vai ficar muito bom! Obrigado amigo...Grande abraço! Obrigados a todos pelos comentários e críticas. Fico muito feliz! Att Sandro Salla
puxa sandro q maravilha de trabalho cara, ta de parabens mesmo pra mim não tem muito oq tirar nem por, um acerto no PS quanto a saturação deixaria sua cena impecável claro q esta é minha humilde dica um abraço e sucesso
www.hungarodecor.blogspot.com
Olá grande alex! Tudo bem? Muito obrigado pelo elogio e sugestão. Sua dica sobre a saturação é importante e até tentei dar um geito, mas como não sei quase nada de photoshop... quanto mais eu tentava diminuir a saturação parecia a imagem ir perdendo qualidade (granulando). Até se você ou alguém puder me ajudar, eu agradeceria. Grande abraço a você também e bons Projetos! Att Sandro Salla.
Inclusive amigos, Sempre que aumento a luminosidade (em cena externa), acaba estourando alguma coisa. Seria configuraçao de lentes isso? Porque vi em algumas fotos já estouro de luz al vezes mais fortes até que o da imagem a cima. Se puderem dar seus comentários eu agradeço! Abração a todos Att Sandro Salla

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.