spa/varanda

Por: leoaks  

Em: 02/02/2010 18:19

Galera segue imgs para avaliação de vcs. o bg ainda estou aguardando o cliente me mandar as fotos pra compor, mas já to dando uma adiantanda ae pra vcs opnarem. lembrando que em volta da casa é só barranco. a casa vai ser construida num morro. abraço
Show de bola leoaks gostei do projeto e modelagem meus parabéns
ual cara que casa linda OO. tomara que ele te chame pra tomar um chopp depois de pronta kkkk e esses carros man so perfect job. belo render tbm. parabéns, questão de gosto agora, achei as imagens mto azuladas. n por causa do bg, mas achei. abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Sva, obrigado pelas palavras motivadoras. Felipe,vlw kara, tomara q me chame mesmo.rsrsrs, pois a vista lá de cima é linda kara. rsrrsr. abraço
E aí meu líder, otimas imagens cara, pelamordeDeus, me ensina a fazer essa grama no mr!!!! hauhauhauhauah Ontem a noite rodei a net qse toda pra achar um tuto de grama no mr, to fazendo minha primeira maquete no mr (meio cansado do vray :P)... Vc é fera cara!!!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Obrigado Bergiliano, já te mostrei como se faz a grama, agora manda ver meu amigo. sucesso ae no mr. abraço
ai leo, cê tá arrepiando no mr cara.. bom demais ver isso, me motiva muito! to sem tempo pra postar imagens aqui, mas quando der posto algumas.. tá de parabéns meu velho! abração
ramires.brito arquitetura
Ramire obrigado kara. posta suas imagens ae q o pessoal vai adorar. abraço
meu, essa casa fica no alto tipo igual ta na img. Oo caraaammmba, isso sim eh que eh vida kkkk
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Fenomenal, não tem o que criticar, achei tudo muito bem colocado, o design, materiais tudo ótimo!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143056

Últimos membros registrados: FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.