Sala

Por: renato.brito  

Em: 04/02/2010 05:49

Salve salve galera , ah muito tempo não postava aqui até pq estava meio parado porem estou de volta com sede de render. segue ai minha primeira cena após esse retorno espero que gostem http://a.imagehost.org/view/0632/001-pos
parabens meu velho a cena ta perfeita ao meu ver ótima decoração muito bom gosto materiais texturas tudo muito bem iluminado show nota 10 pra vc
www.hungarodecor.blogspot.com
tá lindo demais, parabéns parceiro!
10 pra ti velho... só a parede que ta com a textura um pouco repetitiva... do mais a imagem ta no capricho...
O Pessoal já disse tudo nota 10 mesmo, parabéns!
http://marselmurakami.blogspot.com/
alex_doors - Valeu ae cara a iluminação me agradou bastante tmb ... apesar de eu ter feito uns ajustes no PS new_bmx - Valeu Paulo Alberto - Akela ali do quadro neh ? Marsel - Valeu man
Renato, Acho que a textura dos sofás precisa melhorar. Faltou o rodapé virar perto da mesa de jantar e a cena toda merecia um AO, pois as quinas das paredes não aparecem. O piso e o tapete estão exdcelentes. Marco.
Marco.
Ótima cena, parabéns! Acho que poderias melhorar o material do sofá, o diferença entre os dois tons poderia ser mais suave. A textura da parede está repetindo. Poderias aplicar um Mix nesse material, aplicando o mesmo para os dois canais, e rotacionando uma das imagens em W para 45º e a outra para -45º. É uma ótima dica, que aprendi com nosso parceiro Tiago Med, para que os mapas não se repitam. A cortina poderia tem um pouco mais de opacidade, para mostrar um possível verde de BG, ou poderia estar mais estourada do sol. Achei muito bom seu material de assoalho. Parabéns. Abraços.
www.chilli3d.com.br
Bela cena, mas como o marco ja mensionou, um ao ia melhorar bastante a cena. No mais, Parabéns.
Parabéns, linda cena. A composição geral e a iluminação estão muito bons. Fora o que o pessoal disse, e alguns ajustes em uns materiais, no teto à esquerda da imagem, parece haver alguns artefatos de GI, precisa de uma setagem mais high. V-ray, né? abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.