pet shop avaliação

Por: adsodre  

Em: 04/02/2010 17:31

valeu pessoal, to precisando de opinioes e criticas
desculpem, fiz esse trampo com max 2008 , mr e vue
Fala adsodre! bele? Acho que a iluminação pode melhorar e a escala do carro axo que ta diferente.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
A imagem ficou boa, mas teria ficado muito melhor se não estivesse lavada, as sobras estão claras demais. Vc usa gamma 2.2? o vue tem alguns problemas quando renderizado com mr setado pra trabalhar em 2.2, fica muito lavado a imagem. Dá uma olhada http://www.imakeu.com/Tutorials/Vue/ esse tuto mostra como setar o vue pra ficar com as cores corretas. Acredito que isso vai melhorar muito a sua imagem. Abraco.
Olha só amigo, a imagem tá legal, mas precisa ver realmente as observações já faladas. Veja bem, o vue é problemático quando usado dentro do max e se configurar com gama, pior ainda. Mas...... se configurado certinho fica leve(renderiza as plantas do vue mais rápido que os objetos do max) e bonito, mas precisa configurar direitinho. Sua iluminação está estourada. Tra balhar com vue no max requer um perfeito uso do controle de exposição. Não é difícil, só requer conhecer. Mas está ficando boa... Parabéns! só por já ter feito ela com vue já merece muiiiiiiittttttoooooooooooo crédito...
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
valeu pessoal e desculpe a demora, é que eu tava meio ocupado. fiz um up e gostaria de saber oq vc,s acham.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 646

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.