6° Projeto Vray- Casarão

Por: Sandro Salla  

Em: 05/02/2010 16:27

Olá pessoal, fiz mais esta por estudo. Queria fazer as telhas tipo americanas... quadradinhas, mas da pra ver que eu não concegui! hehehehhehe. Mesmo assim deu um bom trabalho. Por favor dêem suas críticas e sugestões. Um grande abraço a todos! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
BELÍSSIMA, Sandro. Parabéns pela modelagem em especial. Abraço.
puxa sandro o efeito q enxergo no telhado é muito bacana parabens meu amigo tá ótimo seu trabalho
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara, que show, meus parabéns, espero un dia estar nesse nivel
Gostei da vegetação. Parabéns.
Olá pessoal! netiquinho - Valeu meu amigo pelo elogio, muito obrigado mesmo. Grande abraço! alex_doors - grande Alex! tudo bem fera! Obrigado pelo elogio. Mesmo não acertando o telhado como eu queria ficou bem massa Mesmo. Abração! Olá Igor! Que é isso amigo. De que nível você está falando!?!?! heheheheheh Sou aprendiz também... o negócio é estudar muito mesmo, agora estou começando aprender alguma coisa, mas mesmo assim, se precisar é só chamar! Obrigado e um grande abraço Igor! milton 3d studio max - Muito obrigado por comentar Milton! Valeu mesmo. Grande Abraço! Vlw pessoal! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Prometo postar alguns ups em breve, abraço a todos!
Massa mesmo, curti hein, bela casa!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
cara ta lindo, parabéns pelo excelente trabalho.
meu lindo trampo, só que o efeito da telha eu realmente não consegui assim destingiuiiiir, mas ficou legal, sério mesmo. mas talvez esteja mto pequeno só isso. abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143053

Últimos membros registrados: mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.