Sala de Desenho - Vray

Por: netiquinho  

Em: 06/02/2010 19:00

mais um estudo pra vcs opinarem a vontade, galera! 3DS MAX + VRAY + PS
Ae parcero êsta muito boua sua iluminação mais a textura da parede você poderia diminuir ela mais para ficar menos ela esta desproporcional. e acho que iria ficar bom se você diminuir o bump da parede do fundo. na segunda img uma parte da mesa ela tah estorando a iluminação você poderia diminuir um pouco tambem.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Nossa a Iluminação ficou show mas o buraco rendondo no teto ta meio facetado voce usou proboolean? teu cylinder deveria ter poucas sides aumenta o valor de poligonos radiais do cylinder e faz um fura mais afinado tirando esses facetados do redondo. Fora isso a imagem ta show demais Grande Abraço t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Fala meu broder, e ai como vão as coisas blz?. Ae arrebentou na iluminação em...suas internas são show de bola, me deu até uma idéia de de como montar o meu cantinho pra colocar meus pcs. Abraço _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
vlw pelos toques, galerinha...abração a todos aê!
teus trampos tão super massa velho...a luz ta ótima..pra ficar porreta mesmo..ta faltando mais cuidado com alguns materiais...pra deixar mais realístico..tipo a parede de tijolo...ta legal..mas ta meio fake...a de concreto tmb...ta bem legal..mas não tão real quanto poderia..pra casar com a iluminação q ta realista...saca??rsrsrs...só uma observação..é oq eu acho q ta faltando pra tusas imagens ficarem top mesm..na minha opinião claro...rsrss....mas ta lindona...sem dúvida...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
puxa neto q trampo tesão veio.... ta loko em parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
vlw Bender...concordo plenamente com vc, brow...acho q já cheguei em um nível legal de ilu, sei q tem muuuuuita coisa pra melhorar ainda, mas agora meu foco é melhorar os materiais msm...abração, vélhin! obrigado à vc tmbm, Alex...sempre presente.rrsrs... abração!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.