quarto de criança

Por: dami  

Em: 08/02/2010 17:39

analizen , criticas construtivas são bem vindas
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Otima cena!!unica coisa q acho q poderia ficar melhor e o cubo magico parede q ele num tem aquelas divisoes pra gira ele saca...abs!!!
Ficou lindo, parabéns. Gostei mais da primeira sem desfoque.
Gostei da imagens, show de bola parabéns
Gostei muito, parabéns! ;)
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
Muito bom colega, está de parabéns.
Bilo
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) dami: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, lindo quarto, com uma ótima modelagem, lindos materiais aplicados e bons shaders colocados. Adorei o ar do quarto, a sua iluminação e o seu enquadramento. O GI também ficou muito bom. A última foto com um leve pass de DOF ficou legal mas eu prefiro ainda a primeira. Parabéns pelas ótimas imagens e o que o nosso amigo e colaborador "frangaomv" falou é verdade verdadeira.Para sanar esse problema no cubo mágico selecione ele, depois o transforme/ converta em poly, selecione o sub-object edge, tecle ctrl+A para selecionar todos os véstices e aplique um chamfer com um valor bem pequeno. Isso é até bom também para "segurar" as edges e os smoothing groups quando vc for aplicar um meshsmooth ou um turbosmooth. Abraços e Parabéns pelas imagens. __________________________ [i:ac980c4202]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ac980c4202]
Parabéns.
ei valeu por vcs terem olhado a minha imagem e vou ageitar o cubo nesses dias é porque esses dias esta muito corrido
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
nossa, que cena show broder....meus parabéns só melhorar esse cubo e já era...ficará mais show do que já esta. _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.